domingo, 13 de dezembro de 2020

Basquetebol, o porta estandarte das modalidades!...


Basquetebol: Sporting derrota Benfica por 67-63 e mantém invencibilidade no campeonato
Encarnados somam no Pavilhão João Jocha o segundo desaire da época

O Sporting levou a melhor sobre o Benfica, esta manhã no Pavilhão João Rocha, e continua invicto no campeonato. Os leões entraram melhor no jogo, mas os encarnados não tardaram a responder e, com uma sucessão de triplos, chegaram ao intervalo a vencer por 11 pontos. Na segunda parte reapareceu no jogo Travante Williams e isso fez toda a diferença para o Sporting. O norte-americano jogou e fez jogar, carregou a equipa às costas e colocou os leões de novo em vantagem. Na parte final o encontro foi muito emotivo, a menos de um minuto do apito final o Benfica perdia por 4 e no banco Carlos Lisboa fazia de tudo para preparar uma estratégia que desse a vitória à sua equipa. Mas o tempo passou e o resultado manteve-se inalterado.

Travante Williams foi o MVP da partida, com 23 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências e 2 roubos de bola.

Basquetebol, o porta estandarte das modalidades!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Todas as modalidades do grande Sporting clube de Portugal são porta estandarte do mesmo. E todas as vitórias sejam em que modalidades for são excepcionais vitórias.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o caro "leaocabril" afirma no seu comentário, será uma verdade que La Palisse há muito terá descoberto!
      Aquilo que no meu postal de hoje pretendi significar, deverá ser compreendido no contexto actual, em que as prestações de uma boa parte das modalidades do Sporting, tem deixado algo a desejar. Lamento que a minha intenção não tenha sido devidamente compreendida...
      SL

      Eliminar