Caro Álamo: Victor Oliveira foi um bom treinador e era um bom comentador televisivo de futebol, também. Não terá tido projecção maior, decerto, pela sua maneira de ser, e pela recusa decerto em alinhar em “esquemas” que, a outros, lhes têm trazido uma fama de certo modo demasiado insuflada, além de arrogância e boçalidade inultrapassáveis. Mas, daí a merecer capa inteira no jornal oficial do Orelhistão, vai uma distância enorme. Será por ser simpatizante do clube que é o sol da Terra? Ou porque já lhes custa terem que referir as vitórias dos adversários? Grande Abraço e que Deus tenha a alma de Victor Oliveira em paz, porque bem o merece, José Lopes
Caro José Lopes, Terei sempre muita dificuldade em entender o excesso de incenso derramado por sobre alguém na hora da sua partida! O reconhecimento e as homenagens de que porventura fosse merecedor, deveriam ter-lhe sido prestados em vida! A grandeza de Vitor Oliveira nunca foi capaz de merecer capas com a dimensão da que hoje, agora que acaba de partir para o seu último desafio, o jornal A Bola presenteou os seus leitores, facto que apenas aos estúpidos ou alienados parecerá normal. As acções ficam com quem as pratica. É tudo o que se me oferece dizer sobre tão mesquinho quanto ofensivo para a memória de quem se terá pretendido homenagear. O jornal A Bola define-se por inteiro nestes momentos... Abraço grande.
Poucos saberão qual a preferência clubística de Vítor Oliveira... para além do "seu" Leixões, claro. Contudo, por isto e mais aquilo e ainda aqueloutro, atrevo-me a tirar a lampionagem da equação. SL.
Caro Álamo:
ResponderEliminarVictor Oliveira foi um bom treinador e era um bom comentador televisivo de futebol, também.
Não terá tido projecção maior, decerto, pela sua maneira de ser, e pela recusa decerto em alinhar em “esquemas” que, a outros, lhes têm trazido uma fama de certo modo demasiado insuflada, além de arrogância e boçalidade inultrapassáveis.
Mas, daí a merecer capa inteira no jornal oficial do Orelhistão, vai uma distância enorme. Será por ser simpatizante do clube que é o sol da Terra?
Ou porque já lhes custa terem que referir as vitórias dos adversários?
Grande Abraço e que Deus tenha a alma de Victor Oliveira em paz, porque bem o merece,
José Lopes
Caro José Lopes,
EliminarTerei sempre muita dificuldade em entender o excesso de incenso derramado por sobre alguém na hora da sua partida! O reconhecimento e as homenagens de que porventura fosse merecedor, deveriam ter-lhe sido prestados em vida! A grandeza de Vitor Oliveira nunca foi capaz de merecer capas com a dimensão da que hoje, agora que acaba de partir para o seu último desafio, o jornal A Bola presenteou os seus leitores, facto que apenas aos estúpidos ou alienados parecerá normal. As acções ficam com quem as pratica. É tudo o que se me oferece dizer sobre tão mesquinho quanto ofensivo para a memória de quem se terá pretendido homenagear. O jornal A Bola define-se por inteiro nestes momentos...
Abraço grande.
Poucos saberão qual a preferência clubística de Vítor Oliveira... para além do "seu" Leixões, claro.
EliminarContudo, por isto e mais aquilo e ainda aqueloutro, atrevo-me a tirar a lampionagem da equação.
SL.