quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O Sporting não pára!!!...


O Sporting anunciou esta tarde que Diogo Brazido, lateral-direito de 17 anos que representou o GD Estoril Praia nas últimas cinco temporadas, é o mais recente reforço da formação Sub19 do Sporting Clube de Portugal.

Acalmem-se os sportinguistas mais preocupados com nova missão de serviço de Frederico Varandas no Hospital Militar...

O Sporting não pára!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Nos dias de hoje, as novas tecnologias, as redes e estradas de comunicação, permitem e tornam perfeitamente possível e exequível, conciliar diversos vectores e atribuições de ordem profissional.
    Por outro lado, existem os Órgãos Sociais, que solidária e de forma delegada e colegiada, ponderam e tomam as decisões em tempo útil e eficácia na oportunidade.
    Por último, de maior relevo e importância, o próprio regulamento e funcionamento da instituição militar, assim o prevê e permite decidir-se pela autorização e deferimento.
    Tal, repetiu-se, com o melhor acolhimento e atenção dispensada.
    Mais uma vez, o requerimento para permissão do cúmulo de funções, não só foi atempadamente solicitado, como deferido pela estrita e distinta competência da ordem militar.
    Por conseguinte, as alminhas depenadas ou inquietas, podem acalmar-se e dormir descansadas, porque o Sporting não pára e continua em muito boas mãos.

    ResponderEliminar