Nenhum adepto sportinguista ousará prever hoje os resultados que no futuro poderão vir a ser alcançados pelo Sporting, com o extraordinário e gigantesco esforço de superação que os actuais dirigentes leoninos vêm levando a cabo, no sentido de apetrecharem o Clube com o que de melhor, em termos de talento e perspectivas de futuro, vai surgindo por esse país fora. Porém, "o caminho apenas se fará se caminharmos", e daí...
O nosso aplauso para quem continua a caminhar!...
Leoninamente,
Até à próxima
Seja numa casa, seja num arranha-céus, a construção começa nos alicerces.
ResponderEliminarBoa sorte para o Rafael Moreira.
SL
Obrigado amigo Liondamaia, por repôr a justiça que faltava neste meu postal. Subscrevo os desejos de boa sorte para Rafael Moreira.
EliminarSL
A aposta na formacao comeca a levar a que os jovens jogadores olhem para o Sporting de outra forma e assim mais facilmente se contratam promessas de hoje e quiça idolos de amanha. Embora nem sempre fã desta direcao honra lhe seja feita neste ponto. SL
ResponderEliminarA aposta na Formação, constava do manifesto eleitoral da actual Direção - era a "casa das máquinas", relembre-se.
ResponderEliminarEsta profunda e determinante alteração, levada a bom porto por estes O.S., inverteu a lógica e o rumo que os seus precedentes, por incompetência, preocupante ausência de visão e lamentável erro de análise na gestão económica e desportiva, não tiveram, não optaram e não corrigiram.
E quando se fala em Formação, esta não se limita e circunscreve aos jovens jogadores(as), pois, os meios de apoio logístico e tecnológico, a renovação e criação de infra estruturas, a dotação de mais e melhores recursos humanos e técnicos, etc., fazem parte de todo esse processo holístico.
E não foi só na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, mas também e de forma abrangente e integrante, na remodelação do Pólo EUL.
Tem sido um trabalho hercúleo e de excelência, ou seja, mais uma etapa decisiva na implementação e consolidação dos dois pilares da visão estratégica - Pessoas e Estrutura.
Estes O.S., pelo muito que têm feito e, pelo muitíssimo que ainda há por fazer e melhorar, têm o conhecimento, competência, mérito e credibilidade, para dar continuidade à execução de tão nobre, quanto necessária obra.
Na minha opinião, têm que continuar no minimo, por mais um mandato, a espinhosa missão de honrosamente servir a Nação Leonina, com o seu reconhecido Prestígio, Dignidade e Coragem, a conclusão da brilhante OBRA de salvamento e reposicionamento do Sporting CP, no lugar que merece e por direito lhe assiste.