domingo, 29 de novembro de 2020

Cada um à sua maneira!...


Reacções de 'velhos leões' a mais uma vitória do Sporting

O Sporting venceu ontem em Alvalade o Moreirense por 2-1 e continua a liderar o campeonato, agora com 22 pontos. Três dos mais fervorosos adeptos leoninos, afirmaram ao jornal Record

Domingos Castro, ex-atlético olímpico: "O melhor de tudo foi a vitória. A exibição não correspondeu ao lugar que o Sporting ocupa. Pedro Gonçalves é de excelência e parece-me um jogador à imagem de Bruno Fernandes. O Nuno Santos também esteve muito bem e os miúdos estão a agarrar a oportunidade".

Pedro Gomes, ex-jogador e treinador: «O Sporting ganhou bem e jogou melhor. No entanto, teve algumas dificuldades porque o Moreirense apresentou-se num sistema em que conseguiu travar os laterais. Continuamos na frente e na minha opinião temos a melhor equipa do campeonato."

José Eduardo, ex-jogador: "O jogo valeu muito pela 1ª parte e o Moreirense também confirmou o seu valor. Pedro Gonçalves e Nuno Santos estiveram em grande nível, contrastando com o Sporar, completamente desarticulado da equipa. A liderança parece segura, mas o Sporting ainda tem de melhorar. "

Contentes e satisfeitos, como todos os sportinguistas, mas...

Cada um à sua maneira!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário