sábado, 29 de outubro de 2016

"Não gosto de ser sequestrado! É uma coisa que me chateia, pôrra"!...


"Não gosto de ser sequestrado! É uma coisa que me chateia, pôrra"!...

Leoninamente,
Até sempre

11 comentários:

  1. Caro companheiro de luta, Álamo e restantes leões,

    permitam-me desabafar sobre o atual momento do nosso Sporting. Eu estou bastante preocupado com o rumo que estamos a tomar. A nossa massa adepta continua a culpar os adversários, mas ainda não perceberam que o grande problema vem de dentro. E são dois: 1-a falta de mentalidade dos adeptos do SCP e 2-a gestão "kamikaze" do nosso presidente.

    Estamos a gastar todos os cartuchos e esta guerra exige muito mais de nós do o que realmente temos. Sinto-me revoltado e angustiado com o rumo que o Sporting toma e até me faltam as palavras para descrever o que se passa, pois passa-se tanta coisa.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter sido um dos que "apedrejou" a equipa. Adeptos de merda que o Sporting não merece.

      Eliminar
    2. Você lá o que eu sou ou deixo de ser. Sou é um sportinguista que quer o melhor para o clube e como tal preocupa-se quando as coisas correm menos bem.

      Eliminar
    3. Você é um salta-pocinhas como muitos que andam praí que à minima contrariedade abandonam o barco e atiram-lhe pedras. Depois se vencermos no galinheiro lá vêm eles festejar. Repito, são adeptos de merda.

      Eliminar
    4. Ó anónimo palerma, mas o que é que vossa excelência sabe a meu respeito?

      Mete-te na tua vida, pá! Concerteza estás muito satisfeito com o momento atual do Sporting. 7 pontos para ti não custam nada. É por aburguesados como tu que o Sporting está como está e por isso não ganhou o que devia nos ultimos anos. É claro que muitos fazem tudo para nós não vencermos, mas a verdade é que 90% é culpa NOSSA!!!

      Passe bem e não me chateie mais.

      Eliminar
    5. Anónimo acéfalo, mas onde, em qual reino da fantasia, esta equipa vai ganhar à luz!? Tenha juízo!

      Eliminar
  2. Também estou preocupado, quando há adeptos que num dia veem tudo dourado ( em tons de verde) e de repente apenas conseguem vislumbrar " nuvens negras"...

    Assim vai ser dificil...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Álamo, caríssimos Amigos:
    Eu podia dizer tanta coisa, mas prefiro ficar calado.
    Também preferia, e agora é que devia ser, ler uma mensagem do presidente aos adeptos. Isso era de homem!
    Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem em estar calado, porque para dizer asneiras já nos bastam os lampiões.

      Eliminar
  4. Caro Álamo:
    Quem é este anónimo das 20.31 e das 20.32 que desata a insultar tudo e todos?
    Se me chateia ter neste espaço de amizade lamps, mais ainda me chateia ter malta com pálas como os animais de tiro que, quem não pensa como eles, é estúpido.
    Ó caro Anónimo, a mim não me dá ralhetes. Os tempos do " tudo pela nação, nada contra a nação", felizmente já lá vão. O Amigo Álamo permite liberdade de opinião das pessoas que frequentam este espaço. Mas má educação... Sabe lá o caro se eu ía dizer asneiras.
    Tenha tento na língua e, para a próxima, ao menos assine.
    Abraço, caro Álamo,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  5. Na qualidade de sportinguista (sócio), não entendo o que seja "1-a falta de mentalidade dos adeptos do SCP e 2-a gestão "kamikaze" do nosso presidente". Sendo o Sporting Clube de Portugal um clube centenário, não foram os seus adeptos que o trouxeram até aqui? Qual falta de mentalidade? A não ser que o recente aumento do n.º de sócios, seja algo de negativo, para o ADN do clube?
    Quanto à tal gestão "Kamikase" do Presidente, qual a base de tal afirmação? Se estamos sujeitos a uma estreita fiscalização bancária, obrigados a determinados procedimentos, como é possível sustentar tal afirmação? De qualquer modo, longe da sede de Alvalade, não pressinto qualquer fase de desespero ou de loucura, na pessoa do nosso Presidente, e se ele foi capaz de fazer com João Mário e Slimani, o que outros nunca fizeram com outros jogadores, talvez com a exceção de Nani, não terá ele legitimidade para um pouco de ousadia, na sua gestão? Longe dos corredores de Alvalade, mas sempre com o Sporting no coração, é simplesmente o que penso, sem medos e sem rendições.

    ResponderEliminar