NORMALIDADE
«Há uma diferença ainda assinalável entre as equipas de topo da Bundesliga e as melhores do campeonato português. Com mais ou menos réplica sofrida, a verdade é que, só num passado recente, o Borussia Dortmund superiorizou-se a Porto e Sporting, enquanto o Bayern Munique, mesmo com supreendentes dificuldades, deixou também o Benfica pelo caminho. Em termos de Selecção Nacional há agora um equilíbrio, como comprova, à falta de confrontos nos últimos dois anos, o título europeu alcançando em França, mas, como o poder de ficar com os jogadores de maior qualidade em casa ainda é uma prerrogativa germânica, tudo muda de figura nas competições entre clubes.
Com a derrota caseira frente ao Borussia Dortmund, e fazendo parte de um grupo muitíssimo forte, o Sporting ficou em posição complicada no que diz respeito ao apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os leões sonharam no Bernabéu e voltaram a sonhar durante alguns períodos do jogo de ontem, só que a realidade é dura. Notou-se mais a falta de Adrien na equipa comandada por Jesus do que a das duas mãos-cheias de jogadores de que Tuchel não pôde dispor.
Salvo qualquer golpe de teatro nas três jornada por disputar, o Sporting, tal como se perspectivou no dia do sorteio, terá de contentar-se com a Liga Europa, uma competição com a ‘cara’ das equipas portuguesas e para a qual os leões têm equipa – e fundamentalmente plantel – para ir longe.»
Ainda há quem não saiba o que é cifose ou lordose!...
Leoninamente,
Até à próxima
Leoninamente,
Até à próxima
Afinal, parece que é fácil ser objectivo. Basta não ter dores nas costas ou lentes (demasiado) coloridas.
ResponderEliminarA objectividade nada tem a ver com lombalgia, será sempre uma consequência da estrutura lombar. Essa sim, é determinante. Quanto aos óculos, a sua influência é zero: haverá milhões de cegos profundamente objectivos!...
EliminarTalvez o jogo de ontem possa ter mostrado a alguns...
ResponderEliminarA diferença entre "ser rico"...e ter "alguns trocos"...!!
Sábado lá estarei...!
SL