quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Talvez seja chegada a hora de chamar os bois pelos nomes!...


Da mais elementar justiça o reconhecimento por parte de todos os sportinguistas, e Leoninamente jamais poderia constituir excepção, do excelente e inteligente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo blog "irmão" MISTER DO CAFÉ (LINK)na denúncia e luta contra as despudoradas "operações de lavagem" decorrentes do escabroso processo dos "vouchers", com que só agora e finalmente, a FIFA, a UEFA e todo o mundo do futebol, parecem começar a identificar-se, na sequência da tardia, tímida e muito provavelmente pouco consequente intervenção das instâncias de investigação da Justiça portuguesa.

Talvez seja chegada a hora de chamar os bois pelos nomes!...

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Esta é muito fácil... e não é de agora...

    Chama-se ...CORRUPÇÃO...!!!

    p.s. ouvi dizer que o próximo jogo com o Sport Lisboa e BELÉM..., á imagem de outros campeonatos, vai ser jogado no Seixal e à porta fechada... Parece que os 5 minutos das imagens para as televisões já foram gravadas...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. no fim depois das averiguacoes da Uefa e da Fifa...veremos quem sera o clube derrotado...os tribunais servem para decidir quem tem razao...espero que seja rapido as noticias das instancias internacionais Uefa e Fifa...porque ha milhoes srs.lagartos,muitos milhoes que talvez o scp e a corja que preside a grande instituicao tenha a desenbolsar(como acredito a 100% que o tenham de fazer)porque a difamacao que estao a fazer ao SLB tem de ter custos muito elevados para o scp...aguardem que ca estarei a dar-vos os sentimentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no vosso ADN! E serão poucos, muito poucos, entre tantos milhões, os que se conseguem libertar desse estigma: todo o mundo leva o passo trocado! A honestidade apenas tem uma morada: o estádio da Luz! Ainda hoje Vale e Azevedo reclama inocência!...

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:46 (Corvo? david? Ventura o des-Onesto? Gil?)

      Qual difamação?
      - Vouchers? Verdade.
      - Vouchers com valores sem limite? Verdade.
      - Caso FC Brasa? Verdade.
      - Caso Rubio Ñu que a TV paraguaia classifica de "lavagem de dinheiro e associação criminosa"? Verdade.
      - Tráfico de cocaína por um director do slb? Verdade.
      - Director do slb preso com varios kgs de cocaína? Verdade.
      - Várias buscas no estádio da luz devido ao tráfico de droga? Verdade.
      - LFV presidente do slb foi condenado a 20 meses de prisão? Verdade.
      - LFV apanhado em escutas a pedir arbitros a Valentim Loureiro? Verdade, como a SIC, Publico, JN e DN noticiaram.
      - Vitor Pereira, ex-arbitro, ex-presidente do Conselho de Arbitragem, apontado por vários arbitros por fazer pressão para terem "cuidados especiais" e não prejudicarem o slb? Verdade.
      - Jogo da Mala e jogadores do slb "carregados"? Verdade.
      - Comportamento de Rui Costa deplorável que ainda não foi sancionado quando outros dirigentes, de outros clubes, o foram quase sumariamente? Verdade.
      - Adepto do Sporting assassinado por um adepto do slb? Verdade.

      Tudo isto é realmente mau e dá prova do clube que vocês têm.

      Nós sabemos, é vergonhoso. Nós sabemos, vocês estão desesperados, já se viram para um patético processo por difamação a entidades e pessoas que apenas disseram a verdade (que vocês nem desmentem).

      Sr. Corvo/Ventura/Guerra/Gil, como o Álamo disse, está-vos no vosso ADN. Sem corrupção, sois zero. Sem pressão e intimidação e mentiras, nada mais sois do que um clube de regime, maldizente e orgulhoso de um passado vergonhoso.

      Eliminar
    3. "E serão poucos, muito poucos, entre tantos milhões"

      E até isso é uma mentira. Eles não são 11 milhões espalhados pelo mundo. Eles não são 6 milhões em Portugal. Eles nem são 5 milhões. Serão, de acordo com as estatísticas e quem as analisou, pouco mais de 4.5 milhões. Mais do que nós ou os do FCP, certo, mas nunca os números ridículos que apregoam.

      Eu sugeriria uma mudança de nome a esse clube:

      Sport Lisboa e Mentira.

      Eliminar
  3. Infelizmente, talvez seja já um bocado tarde demais. FPF e Ministério Público deram tempo, todo o tempo, para que fosse bem lavado e secado o estendal da roupa.
    Agora... bem, agora até roupa em ue todos reconheceram nódoas estava, afinal, imaculadamente limpa- ou não tivesse o dono da roupa uma lavandaria e até, sabe-se lá, uma tinturaria!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post, Mr. Álamo.

    E muito bem, excelente, bravo MISTER DO CAFÉ.

    E bem haja a todos os que buscam a justiça desportiva e enviaram exposições à FIFA.

    Todos sabemos, todos sentimos que, se a FPF for denunciada à UEFA por eventual conluio com o slB, a UEFA ver-se-á obrigada a agir da mesma forma que agiu contra o Marselha devido ao escândalo Bernard Tapie. E quando isso acontecer, o slB será despromovido e vários títulos poderão ser-lhe retirados se as investigações forem realmente fundo.

    Já analistas internacionais avisaram, a UEFA está tocada com o caso FIFA, a UEFA está tocada com o caso Platini e o seu ex-presidente (Blatter, mais tarde presidente da FIFA). A UEFA está profundamente incomodada com os casos dos ultras e as "esteladas" no Camp Nou, em Barcelona.

    Creio que esta é a altura própria para se forçar a UEFA a tomar da FPF a investigação de tudo isto.

    A UEFA facilmente conectará os pontos todos - casos FC Brasa e Rubio Ñu com fortes suspeitas de lavagem de dinheiro e associação criminosa, os casos dos vouchers, um director desse clube preso por tráfico de cocaína e estabelecendo uma relação fisica, presencial entre o estadio da luz e "cidadãos" colombianos.

    Espero que isto não pare por aqui. Espero que a UEFA intervenha, que a PJ descubra tudo. Esta é a oportunidade de ouro para o futebol português se revolucionar.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Vou repetir o que disse no Mister...

    Já tivemos um "DOLO SEM INTENÇÃO" agora teremos um "JANTAR SEM... DIGESTÃO"

    Entre monarcas, ditadores e 'pseudo' democratas, neste país prender a passarada nem com ratos nem com patos... são anos e anos de construção pensada de uma marca de corruptos

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar
  6. Vale a pena ir ler esse artigo. E vale a pena também ler os comentários dos lampiões desesperadamente a tentar convencer o pessoal que o limite por refeição era de 30 €!

    Em relação a esse lampião que diz que o carnide está a ser caluniado ou lá o que é, o Sporting, pelo seu presidente, limitou-se a mostrar que essa oferta existia. Não acusou ninguém de corrupção. Essa é mais uma mentira da central lampiónico-goebbelsiana. Pediu que se investigasse. Se há alguém que está a lesar a imagem do carnide é o próprio carnide ao tentar iludir toda a gente que dizendo que essas ofertas são normais. Não são. Mesmo que não passem do tal valor limite são eticamente reprováveis. Mas moralidade é coisa que não assiste ao carnide, e aos seus apaniguados.

    Tudo está bem desde que o "nosso boifica ganhe", independentemente dos meios utilizados.

    ResponderEliminar
  7. Largos dias tem cem anos. E não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.
    O queda deles vai chegar e com estrondo.
    Temos é de ter estômago e paciência!
    SL

    ResponderEliminar