sábado, 22 de outubro de 2016

A única alegria do dia!!!...


A única alegria do dia!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Pagam o dobro a um velho que já deu o que tinha a dar. Sò dentro de portas porque lá fora é finito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelson tem 32 anos e a lenda mundial Ivan Pedroso, terminou a carreira aos 35. Será o seu próximo treinador e não deve estar maluco!...

      Eliminar
    2. Feliz está o Benfica que se viu livre de mais um tipo que já passou o prazo de validade.
      Vocês ficam todos felizes com estas asneiras. Não aprendem com a história. Quero ver a conta quando este imbecil cair.

      Eliminar
    3. Nódoas negras tratam-se com alvaiade! E azia com Kompensan S...

      Eliminar
    4. Olhe que ainda estará presente, nos próximos jogos olímpicos.

      Eliminar
    5. O anónimo das 00:45 não deve olhar para o espelho. Não é que o seu clube faz contrato com um nosso atleta - Rui Silva, com 39 anos de idade. Julga ele que vai de "borla" para o seu clube?

      Eliminar
    6. Curioso estrabismo o do anónimo das 23:52, que o impede de olhar para os seus telhados...
      Marco Fortes ingressou no Benfica após 12 (doze!) anos de Sporting e vocês não se preocuparam com a idade, nem com os custos, antes lhe terão exigido a declaração, com alguma pompa e, de certeza, muita circunstância, de que era do Benfica desde pequenino...
      Sabe o anónimo que o Marco Fortes regressou ao Sporting?
      E reparou que Évora, apresentado, como seria natural, aos sportinguistas (40 e tal mil, no caso), se limitou a uma saudação ligeira e pouco compreensível, até, ("Jesus, cheguei"), após o que deu uma volta ao campo?

      Reparou o anónimo que perdeu uma excelente ocasião para estar calado? É que não entrou mosca, mas saíu, na escrita, o que saíu.
      Trate-se que isso incha, desincha e passa.

      Eliminar
    7. Como Benfiquista acho uma estupidez chamar velho ao Nelson, ou ousar beliscar um atleta sempre digno.

      Eliminar
  2. Não concordo com a vinda de um atleta, que toda a vida, deu a cara pelo slb e é benfiquista ferrenho, e que veio para o Sporting no ocaso da sua carreira. Assim como não concordo com a vinda do "na caminha" lançador de peso Marco Fortes que passou 12 (!) anos no Sporting e quando se transferiu para o Benfica disse que era benfiquista desde sempre. E, agora que é o nº 2 nacional e com trinta e tais vai para o Sporting, e vejo na SportingTV, uma entrevista como se fosse o regresso do filho pródigo (neste caso do lampião pródigo). Já não temos memória?!!! Digo isto sendo um sócio que apoia o trabalho de BdC e restante direcção, mas em certos casos, os fins não justificão os meios. A. Oliveira. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já concorda que o sportinguista ferrenho - Rui Silva se tenha transferido para o Benfica? Estes são atletas praticamente profissionais.

      Eliminar
  3. Ainda és expulso de sócio se ousas criticar esta direção. Isso depois de te sentares perante uma comissão de inquisidores. Desculpem o desabafo. Não estou a gostar nada do atual rumo.

    Júlio Antunes

    ResponderEliminar