terça-feira, 25 de outubro de 2016

A PGR, a "bem da nação", tem de arquivar o processo rapidamente!!!...


Antigo árbitro conta que recebeu uma caixa num domingo, que era para ser o dia do jogo, mas como o mesmo foi adiado, recebeu outra na terça-feira seguinte.

"Eu recebi duas caixas, uma no domingo e outra na terça-feira. Foi o senhor Shéu que me entregou, pessoa que eu respeito muito e eu disse-lhe que já tinha recebido uma no domingo. Ele disse-me que não fazia mal, para ficar também com a outra. Se eu achasse que não fosse digno tinha feito queixa."
(Marco Ferreira, in Record, acerca de um Benfica-Sporting, época de 2013/14)

Haverá por aí alguém que desconheça o que acontece a um monte de merda, quando alguém, curioso, decide remexê-la?!...

Pois será exactamente o que está a acontecer com o "caso dos vouchers do Benfica": um dia destes, entre Valença e Vila Real de Santo António, passando pelos Açores, Madeira e até pelas Selvagens, ninguém pára com o cheiro!...

A PGR, a "bem da nação", tem de arquivar o processo rapidamente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Boa noite amigo Álamo.
    Afinal, apesar do jogo não se ter realizado o presente foi dado!
    Então não diziam que não havia qualquer intenção,que era uma mera cortesia e somente no final dos jogos...
    Assim, ficam os todos a saber e somente com declarações deste ex-árbitro que, para além das chamadas de cortesia de Vitor Pereira antes dos jogos do Benfica também eram entregues caixas antes dos jogos... por cortesia claro!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo, mas não foi Marco Ferreira que disse que em vésperas de jogos do benfica Vítor Pereira telefonava a pressionar os árbitros? Agora pelo li dá o dito por não dito, ou mto me engano ou já foi "evangelizado segundo S. Felipe"...

    SL

    ResponderEliminar