À atenção de Jorge Jesus!...
É bem provável que a chegada de Bas Dost ao Sporting, tenha despertado uma onda de saudade em Ruben Semedo, que terá começado nas escolinhas como avançado e que essa onda não terá escapado ao arguto seleccionador nacional Rui Jorge. E daí até ser colocado lá na frente nos últimos minutos contra a selecção do Liechtenstein, foi um saltinho de pardal.
E não é que o Ruben matou mesmo saudades?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Será que quem é bom é bom mesmo, até a guarda-redes?
ResponderEliminarO problema da Formação no Sporting é, dizem alguns entendidos, que os técnicos dos diversos escalões dos mais novinhos não respeitam a tendência posicional de cada jogador.
Assim, um jovem que vem sendo defesa esquerdo pode aparecer a extremo direito, o médio ofensivo a ser médio defensivo, um central a ponta de lança, etc, etc.
A verdade tem 2 caras? Assim dizem e a verdade, nestas mudanças de lugar, é que o jogador fica com uma noção do que se deve fazer, seja em que lugar se tenha que actuar.
Coube a Rui Jorge experimentar uma solução ofensiva que a selecção não tem? Bom, talvez fosse mais prático perguntar ao Hélio quem é o Pedro Marques...
Mas isto sou eu a dizer.
Aqui está um jogador que já devia ser internacional A.
ResponderEliminarAcredite, prefiro vê-lo a jogar e a ganhar calo.
EliminarSendo F.Santos o teimoso que é, durante muito tempo os seus centrais continuarão a passar por Alves e Neto- isto de meter mais jogadores do Sporting tem muito que se lhe diga.
Ruben vai esperar, se foi capaz de esperar no Sporting, mais fácil lhe será esperar na B de Portugal. Depois, sairá ele da B, ficando à espera que o Santos lhe arranje uma vaga. Que vai surgir!... Com tempo, o Alves passa a andar de muletas, o Pepe ou o Fonte de canadianas e então, sim, "epá, espera lá, no Sporting parece que há lá um gajo que corre e salta muito só com uso das pernas".
E, pronto, será chegada a hora do Ruben Semedo...
Com o devido respeito pela opinião do amigo Liondamaia, "penso eu de que" o senhor seleccionador estará à espera que o Jardel se naturalize!...
Eliminar