quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Treinador do Presidente vs treinador da SAD

 
 
 
Não há só "papagaios" insuportáveis e palradores voando sob o cinzento céu de Alvalade, que vão contribuindo, intencionalmente ou não, para a criação do clima quase desesperadamente insustentável que o Sporting vem vivendo nos últimos tempos. Há homens e mulheres sportinguistas, inteligentes e lúcidos, cuja voz deverá ser atentamente escutada e reflectida por todos nós, a começar por quem tem sobre os ombros a responsabilidade de tomar decisões.
Acabo de ler um texto que considero um exemplo paradigmático da inteligência e lucidez que por todos nós deveria ser estudado e reflectido atentamente. Não constitui surpresa para mim. Há muito que admiro e me habituei ao sportinguismo e lucidez de Rui Calafate. Hoje, no seu excelente  blog It's PR Stupid, reforçou a minha convicção com esta pequena maravilha! Pela actualidade e conteúdo, recomendo vivamente a sua leitura.
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O leão Rui Calafate é simplesmente um génio na simplicidade de raciocínio. Notável. Ele e o Luis Paulo Rodrigues (blog 'Comunicação Integrada') são fantásticos. Como é possivel desaproveitar leões deste nivel?...

    Saudações
    Manuel Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel Santos,

      Sou amigo pessoal de Rui Calafate e estou profundamente de acordo com a sua opinião. Quanto a Luis Paulo Rodrigues, outro enorme leão, não tive ainda o prazer de o conhecer pessoalmente, mas sou seu convicto admirador e visita assídua do seu blog, um dos melhores de toda a blogosfera portuguesa.
      Quanto ao aproveitamente de todos os seus fantásticos atributos, são ambos muito jovens e mais cedo que tarde, o Sporting precisará deles nas sua fileiras de dirigentes e tenho a certeza que ambos responderão, com prazer, alegria, esforço, dedicação e devoção, PRESENTES !...

      Saudações Leoninas

      Eliminar