sábado, 27 de outubro de 2012

Este rapaz é capaz de ir longe!...

Aurélio Afonso: este rapaz vai longe na arbitragem!...


Diz o insuspeito jornal A Bola, na sua edição "online", acerca do jogo de hoje em que o Sporting defrontou e venceu o SLB, para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores, disputado no Campo Aurélio Pereira, da Academia Sporting, em Alcochete:
 
"... Nota final para o desempenho do árbitro Aurélio Afonso, com uma tarde para esquecer. Perdoou a segunda cartolina amarela (e a expulsão) ao benfiquista Eliseu Cassama, e pareceu-nos forçada a segunda admoestação com o cartão da mesma cor ao leão Fabrice Fokobo. O árbitro ainda admoestou o treinador do Sporting, Abel, por protestos veementes num lance...".
 
Dizem-me pessoas que estão muito por dentro deste circo, que até no Campeonato de Juniores já se encontra devidamente montado, que este árbitro de 3ª categoria da AFL, é muito bem capaz de ir longe na arbitragem portuguesa. Vamos fixar-lhe bem a fachada, o seu nome completo, Aurélio Dias Pinto Afonso e acompanhar com muita atenção a sua progressão na carreira. Dizem-me as mesmas fontes, que é funcionário público - pudera!... - e que não usa habitualmente o Centro Comercial Colombo, mas anda por perto. Desejamos-lhe muita saúde e sorte na vida ! Falta pouco para as insígnias de internacional. Oxalá não vá nunca ao Colombo...
 
Leoninamente,
Até à próxima



 


Sem comentários:

Enviar um comentário