segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voando sobre um ninho de... papagaios!...


Há-os de todas as cores...

Pensava que estávamos no Outono! Não amigos, estamos na força da Primavera! Os "papagaios" multiplicam-se nos céus de Alvalade. São mais que as mães!... Uma autêntica praga, que já levou o presidente António Costa - apesar de benfiquista! -  a convocar uma reunião camarária de emergência, no sentido de... exterminá-los, com receio de que "caguem" em todos os lisboetas e, mais grave que isso, nos "pobres" turistas que não fazem mal a ninguém, para além de deixarem por cá os "trocados" de que tanto necessitamos.
Pensam que estou a brincar?!... Ora vejam mais este exemplar, aqui publicado, que nasceu em Portugal, mas "palra" como os melhores. E ninguém me tira da cabeça que este "papagaio" não se esteja a "afiambrar" ao lugar de adjunto do "sargentão"!... 
Reparem depois aqui, neste outro exemplar, que nasceu no Brasil e "palra" ainda melhor! Também ninguém me tira da cabeça que não se esteja a "insinuar", inocentemente, como as "putas"!...
Estou cheio de medo!... Era para ir amanhã a Lisboa, tratar de uns assuntos pessoais e... já não vou! Tenho medo que algum "papagaio" me "cague" na cabeça. É que um dos assuntos a tratar seria em Alvalade e mais vale não arriscar. Isto parece-me que é hora dos "papagaios"!...
Também ando em cuidado, não vá o presidente Godinho Lopes ouvir todos estes "papagaios", muito em especial estes dois últimos... Desde os meus 22 anos, quando andei lá por Vale do Zebro, que não posso com "sargentos"! Era bom que Godinho Lopes se prevenisse. Mas acredito que tenha reflectido bastante nos conselhos que ontem recebeu no Dragão.  Quem sabe se não vai segui-los?!...
Além do medo que a "merda" dos papagaios já despoletou em mim, tenho cá uma premonição que este silêncio de Godinho Lopes não trará nada de bom e os sportinguistas vão apanhar, se não fôr com aquilo que aqui não quero dizer, com uma valente canelada!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário