quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SportingTV cada vez mais próxima, ou não?!...



Segundo avança a edição "online" do Jornal Record, o Sporting anunciou esta quarta-feira que o canal de televisão do clube, a Sporting TV, vai arrancar durante o próximo ano, embora não tenha avançado uma data concreta.
Segundo o comunicado dos leões, o projeto conheceu "avanços significativos nas últimas semanas", tendo ficado definidos desde já alguns aspetos logísticos, como a localização da redacção, que ficará sediada no Estádio José Alvalade.
Ainda segundo o mesmo jornal, Rui Paulo Figueiredo, vogal do Conselho Directivo do Sporting, afirmou, num artigo de opinião no site dos leões, que "a Sporting TV será o ponta-de-lança efectivo e mais visível da comunicação do Sporting."
Já a edição "online" do jornal A Bola, 49 minutos depois, é bastante mais pormenorizada e fala que para além da redacção, também os estúdios ficarão em Alvalade e cita como fonte uma "newsletter" dirigida aos sócios do clube.
Entretanto também na sua edição "online" de desporto o jornal Público acrescenta que depois da Benfica TV e da participação do F.C. do Porto na Porto Canal, é a vez de o Sporting avançar com um projecto de produção própria de conteúdos, citando Rui Paulo Figueiredo, vice-presidente para a Comunicação do Conselho Directivo do Sporting.

Seja como for, será que teremos de esperar tanto tempo como pelo treinador ?!... Compreende-se, obviamente, o objectivo desta "não notícia". E, se bem que as boas notícias não sejam de rejeitar, sempre direi que não posso comer nem papas, nem bolos! Sou diabético!...
Cada tiro, cada melro!... Coitados dos pés!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Rui Paulo Figueiredo: Record chama-lhe "Vogal do CD", A Bola "Vice-Presidente do CD" e o próprio assina o artigo de opinião na newsletter como "Director"! Estes jornais...

Sem comentários:

Enviar um comentário