terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Sporting precisa de dirigentes a sério !!!....

Especialista em... direito desportivo !

O Sporting nomeou o especialista em direito desportivo, Paulo Farinha Alves, para diretor de futebol. Godinho Lopes resolveu apostar no vice-presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa para substituir Carlos Freitas. Este advogado de profissão, aqui referenciado, vai exercer as funções na dependência directa do presidente Godinho Lopes, que assumirá, ele próprio, o futebol sportinguista.
Ao que se julga saber, José Couceiro assumirá apenas o cargo de treinador principal do Sporting, caindo por terra as suposições que apontavam para que viesse a desempenhar as funções de "manager" de todo o futebol leonino, que acumularia com a responsabilidade de treinador. 
Mais uma acrobacia temerária de Godinho Lopes: todo o futebol do Sporting ficará sob alçada de dois homens que nada percebem de futebol! É a atracção fatal que de há muitos anos a esta parte, costuma abater-se sobre quase todos aqueles que, chegados à presidência dos clubes, não resistem, mesmo sem possuirem quaisquer qualificações, ao canto da sereia do pontapé na bola.
Razão teve Paulo Futre para hoje vaticinar, aqui, que o que ainda resta da época "... vai ser um autêntico pesadelo para Godinho Lopes..." !...
Como sportinguista, receio bem que Godinho Lopes tenha dado hoje, a última machadada naquilo que restava de todo o seu projecto, de pouco valendo as corteses palavras de Daniel Sampaio, aqui veiculadas, no final da reunião dos Corpos Sociais, ocorrida hoje ao princípio da tarde em Alvalade.
Todo o benefício da dúvida que, embora semeado de críticas ao "timing" utilizado,  tenho vindo a dar a Godinho Lopes, desde que procedeu ao despedimento de Sá Pinto, ficou hoje completamente desfeito com mais este imperdoável tiro nos pés. Começa-me a faltar a paciência para aturar tanta falta de visão, lucidez e objectividade. Temo que tenha de vir a reconsiderar a minha, até agora, firme oposição a qualquer antecipação de eleições! Talvez a convocação de novas eleições, possam vir a constituir o "remédio santo", tanto para sistemáticos tiros nos pés de Godinho Lopes, como para o desbragado e incorrigível palrar de Eduardo Barroso!...
O Sporting precisa, urgentemente, de dirigentes a sério !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário