quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aí está Franky Vercauteren

Frank Vercauteren
 
Por duas vezes foi campeão belga dirigindo o Anderlecht e à frente do adversário que amanhã o Sporting defrontará, também alcançou o título e conquistou  a Supertaça. Esteve apenas alguns meses à frente da selecção belga durante o ano de 2009 e a sua primeira aventura no estrangeiro foi no Al Jazira Club, um clube de futebol dos Emirados Árabes Unidos, sediado na cidade de Abu Dhabi,  onde esteve entre Agosto de 2011 e Março de 2012 e de onde, aparentemente terá saído por incompatibilidade com a maior parte dos jogadores que comandava.
Parece ter-se comprometido com o Sporting até final desta época, ficando o clube com opção para renovar por mais um ou dois anos. Ao que se sabe, assumirá o comando da equipa leonina, após esta defrontar a Académica.
Um quase desconhecido que terá iniciado a sua carreira de treinador com as camadas jovens de vários clubes e parece ser de relacionamento difícil nos balneários que dirige. Aguardemos pela sua chegada, na esperança de que seja capaz de fazer de um excelente plantel, aquilo que até agora não foi conseguido, uma equipa.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário