segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mea culpa ou... em nome do Pai ?!...

 

"Mea culpa" ou... "Em nome do Pai" ?!...

Não havia necessidade

 

"... porque a vitória dos nortenhos nunca suscitou dúvidas a ninguém, não havia necessidade de uma arbitragem tão descuidada e pouco isenta à qual o Porto fica a dever uma boa parte da tranquilidade de que desfrutou durante quase todo o jogo. A um leão moribundo, como este que por ora habita em Alvalade, eram dispensáveis estes tiros de morteiro que Jorge Sousa resolveu assestar-lhe, fazendo ao mesmo tempo aumentar a desconfiança que vai por aí à volta do sector da arbitragem, como sempre o pólo das mais violentas discussões no panorama do futebol português..."        

Ribeiro Cristóvão in "Bola Branca"

 
 
Não foi uma arbitragem totalmente conseguida
 
"... Não foi uma arbitragem totalmente conseguida. O Jorge Sousa é um dos melhores árbitros portugueses, e tem provado isso não só nas classificações mas também nos jogos que tem feito. Tem um critério disciplinar muito apertado, muitas vezes os jogos com ele têm muitos cartões".
"... Na primeira grande penalidade, o Cédric quando se estava a levantar, tocou com a mão na bola mas involuntariamente, de forma meramente causal. Na minha opinião, não era motivo para grande penalidade. No segundo caso não há falta sobre o Jackson, há apenas um contacto normal entre os jogadores, sem qualquer tipo de agarrão ou carga...". "...Os dois amarelos ao Marcos Rojo foram bem mostrados...".
Pedro Henriques ex-árbitro in "Bola Branca"





Vou esperar para ver a classificação atribuída a Jorge Sousa!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário