terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entre o silêncio e o bater com a porta !...

 
Doloroso ler aqui, as declarações de António Dias da Cunha acerca da postura de Eduardo Barroso, face à actual situação do Sporting. E mais doloroso será reconhecer que o maior culpado das duras e porventura excessivas palavras do antigo presidente do Sporting, terá sido, malfadadamente, o destinatário das mesmas.
Já abordei por aqui, repetidas vezes, que a incontinência verbal de Eduardo Barroso se tem revelado, em quase todas as situações que tem protagonizado, como duplamente nefastas. Tanto para o Sporting que tanto diz amar, como para a sua própria imagem pessoal. A sua, creio que incorrigível verborreia, além de causar quase invariavelmente, profundos danos ao Sporting, vem degradando cada vez mais o prestígio e a elevada estima e consideração de que gosava no seio do universo sportinguista, ao ponto de começar a merecer a comiseração geral e constituir motivo de chacota dos nossos adversários, com a inclusão das suas diatribes no anedotário nacional.
Temo que não seria exequível o seu afastamento do honroso cargo para que foi eleito, como Dias da Cunha estaria disposto a fazer se fosse presidente do CD e deixou de conselho a Godinho Lopes. Mas haverá um ponto em que não tenho dúvidas: a Eduardo Barroso, se acaso não for capaz da contenção que o cargo que desempenha e a sua condição de sportinguista o deveriam obrigar, apenas restará a solução que, no meio de toda a sua verborreia já admitiu, bater com a porta!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Álamo

    podería ter a gentileza de passar pelo chat do meu blog?

    Estou lá a aguardar:

    SL

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui, mas... parece que não tinha ninguém à espera!...

    SL

    ResponderEliminar