sábado, 13 de outubro de 2012

A solução: Georgi Ivanov é tiro e queda !...

Georgi Ivanov
Ora aqui está um treinador que muito provavelmente seria capaz de "provocar" a limpeza de que o Sporting talvez precise.
Ele é o protagonista desta história surreal, que provocou uma verdadeira hecatombe no Lokomotiv Plovdiv, da I Liga búlgara. Quem sabe se não seria o treinador ideal para a situação que no Sporting se vive actualmente?!... À atenção dos dirigentes leoninos: não deve custar muito a sua contratação e os resultados são... quase instantâneos !...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Venha ele!

    Se ele deteta anomalias desta magnitude, é de toda a conveniência que o contratem rapidamente e em força para não degradar mais a situação que se vive no nosso querido Sporting.

    Mano, tenho ou não razão para continuar a esperar sentada? :-)

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Maninha,
    Tu tens razão para continuar sentada! Mas não podes, amiga!
    Reinventa-te a ti própria e ajuda em tudo o que puderes!...
    Vai escrevendo, vai lutando. Porque o pouco que cada um de nós fizer, tudo somado, pode ser que ajude... Além disso, esse teu sentar é uma falácia! Tu não és uma mulher dessas!...
    Nestes dias difíceis que o sportinguismo vai vivendo, estou a assistir na "nossa" blogosfera a um fenómeno curioso: a inteligência e a lucidez estão a emergir com uma força brutal e que eu julgava impossível, sobre o oportunismo e a demagogia! Valha-nos ao menos isso!... Valha-nos o triunfo da voz da razão sobre o miar incomodativo de certos ditos leões...

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maninho,

      Tu é que não és do tempo em que eu esperneava e rugia todos os dias para que não se fizesse maldades ao nosso clube ao ponto de o espoliar primeiro e descredibilizar depois. Tive inclusivé que sofrer a indiferença de amigos e familiares que me chamaram radical e outros epítetos que nem vou mencionar. Agora... espero sentada porque as tropelias foram de tal monta que a evidência está estampada nos jornais amigos e inimigos e já nem coragem tenho de dizer o que penso para... não me martirizar a mim própria.

      Quanto a ti, fala mano até que a voz te doa que eu não te chamarei nada semelhante ao que me chamaram então. Saberei perceber que queres tão bem ao nosso clube como os que o amam de verdade.

      Abraços

      Eliminar
    2. Compreendo-te e prometo-te: falarei pelos dois! Mas nunca me deixes sózinho na trincheira. Sabes bem como me ajudar, directamente ou... como tu sabes!
      Aproximam-se dias difíceis e, receio bem que... surpreendentes. Alerta máximo!

      Abraços

      Eliminar