domingo, 8 de julho de 2012

Temos de ser campeões, o resto se verá depois!!!...

“Vim agora do Euro’2012 e só sei que o Sporting contratou – e muito bem – um indiano. Se é para jogar, perfeito. Se é para o marketing, também é perfeito. Mas o Sporting vai lutar pelo título este ano."

Estas foram as palavras de  Paulo Futre aqui reproduzidas, acerca da contratação de Sunil Chhetri pelo Sporting. Diferentes daquelas que muitos comentadores da nossa praça já tiveram oportunidade de expressar e mesmo diferentes das de muitos sportinguistas que através dos mais variados meios já emitiram.
Parece que tudo o que resulta de qualquer decisão de quem dirige o Sporting, transporta em si a marca do erro. Começa a ser fastidioso apreciar este repetido anátema. Tudo o que surgir na CS, ligado aos clubes adversários representa inteligência, visão, competência e uma tremenda capacidade para aproveitar oportunidades. Ao contrário, tudo o que se apresentar vestido de verde e branco às listas, tansporta um estigma errático e condenado ao fracasso.

“As sensações são muito boas nestes poucos dias de trabalho, há um grande comprometimento de todos em torno das ideias e dos métodos do treinador, Ricardo Sá Pinto, e temos de ser campeões.”

Em contraponto, estas são as palavras que Santiago Árias preferiu dizer, como aqui poderá ser apreciado. É isso mesmo: Temos de ser campeões, o resto se verá depois!!!...

Leoninamente,
Até à próxima


2 comentários:

  1. Olá leão sério!

    Depois de várias pré-épocas a sonhar com a época que temos pela frente e todas as suas realizações, perdi todas as apostas. Este ano resolvi não esperar muito para conseguir mais. Será que é pecado sonhar?

    Abraços de esperança renovada mas... controlada.

    ResponderEliminar
  2. Querida "maninha" leoa;
    O caso este ano terá de ser quase encarado como de vida ou morte!
    É dramático e não pretendo ser alarmista, mas a malta que por nós entrar em campo em cada jogo da I Liga, ou luta até ao limite das forças e "abarbata" os três pontos, ou no fim da époco correrá o sério risco de "cair no desemprego"!...
    Depois não digam que não avisei...

    Abraços leoninos de realismo controlado

    ResponderEliminar