domingo, 29 de julho de 2012

De perfil, "Titin" Viola parece... Ronaldo !...


Quem vê este jogador de perfil, como esta feliz imagem mostra, e lhe dizem que é o próximo reforço a chegar a Alvalade, esfregará os olhos e dirá que estão a brincar com ele, porque o Sporting jamais teria dinheiro para contratar esta personagem quase fabulosa do actual futebol mundial!...
De facto é impressionante a semelhança entre o perfil de Valentin Viola e o de... Cristiano Ronaldo! Estou a falar, naturalmente, do perfil fisionómico, se bem que também haja alguma analogia no aspecto técnico: são ambos extremos, muito rápidos e tecnicamente muito evoluídos.
Esta contratação do Sporting, quando todo o universo leonino, baseado nas declarações de Godinho Lopes, estava à espera de um ponta de lança, levanta de imediato duas importantes possibilidades que os responsáveis do Sporting, obviamente não estarão interessados em desvendar e que podem passar pela previsível venda de um dos extremos do plantel e, nessa condição, a contratação, agora sim, do ponta de lança que o Presidente há quase um mês admitiu.
Com 1.80  e 76 kg "Titin", como carinhosamente é chamado pelos companheiros e adeptos, está a duas semanas de chegar a Alvalade e diz-se nas nuvens com esta reviravolta que a sua vida levou. Esteve com um pé na Luz, mas a sua vida irá escrever-se com tinta verde nas próximas  quatro  temporadas - com opção do Sporting de mais uma. Consta que virá ganhar em Alvalade cerca 500 mil Euros  na primeira época e que o Sporting terá pago cerca de 4 M€ por 90% do passe.
Os deuses de Alvalade devem andar loucos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário