quinta-feira, 12 de julho de 2012

Está tudo 5 estrelas !!!...


Vão-se desmoronando uma a uma, as campanhas nojentas e insidiosas desferidas contra o Sporting Clube de Portugal, por alguma CS, onde se destacam os jornais, estações de televisão, rádios e sites que todos os sportinguistas conhecem.
Hoje Adrien Silva falou aos jornalistas presentes na Academia. E despoletou a "granada" que varreu por completo todas as especulações, provocações, falsidades e aproveitamentos que os os citados "orgãos anti-Sporting" vinham ensaiando, na convicção de que uma mentira tantas vezes repetida teria de adquirir contornos de verdade. Porque afinal, com Adrien e o Sporting, "... está tudo 5 estrelas!...". Como Dolores Ibárruri, a 19 de Julho de 1936, Adrien disse a todas essas forças de reacção que... "no pasarán" !... Significando as suas palavras, que toda a nação leonina vibrando de indignação perante os desalmados prossecutores de campanhas que apenas visam denegrir, menorizar e amesquinhar a instituição centenária e gloriosa que é o Sporting Clube de Portugal, terão apenas uma resposta grandiosa e unívoca: nunca nos vencerão!...


Mas de "5 estrelas" também se tratou a declaração do Presidente Godinho Lopes, aqui veiculada, sobre a realização da primeira edição do novel "Troféu Cinco Violinos". Finalmente o Sporting Clube de Portugal presta a homenagem merecida ao mais glorioso quinteto dos nossos heróis do futebol. Finalmente a nação leonina sabe que em todas as épocas - espero que seja esse o grande desígnio deste CD e que todos aqueles que se lhe seguirem o saibam honrar e jamais deixar cair - o Sporting Clube de Portugal defrontará, antes de arrancar a I Liga, um grande campeão.
Este ano será o Olympiacos da Grécia que iremos receber condignamente, para que, segundo o desejo expresso por Godinho Lopes, se possa realizar durante a tarde, tal como na altura dos «cinco violinos» e os pais possam trazer os filhos pela mão e encher o estádio de entusiasmo, numa homenagem a um grupo de jogadores muito importantes na história do Clube.
"Leoninamente", aplaude mais uma excelente decisão do CD, que só peca por tardia, mas cujas culpas recairão exclusivamente nos anteriores dirigentes. Mas tarde será sempre melhor que nunca, pelo que este aplauso, enterrará recriminações sobre o passado, olhando orgulhosamente para o Futuro. 

Leoninamente,
Até à próxima









Sem comentários:

Enviar um comentário