domingo, 8 de julho de 2012

João Rocha, nos nossos corações para sempre !!!...


Estamos a 8 de Julho do ano de 2012. No universo leonimo reina a expectativa sobre o nome que o CD decidiu atribuir ao novo pavilhão a construir a dois passos do Estádio José Alvalade e que amanhã mesmo será divulgado.
Sei que decisão já estará tomada e que de pouco valerão todas e quaisquer sugestões que porventura até amanhã possam ser apresentadas. Mas jamais constituirá crime a homenagem que o blogue "Leão da Estrela", aqui faz a João Rocha. E ninguém me poderá levar a mal que eu me junte a Luís Paulo Rodrigues e afirme aqui, que o melhor Presidente da história do Sporting, mereceria ver ainda em vida, o seu nome associado para sempre, a uma obra onde há-de pulsar o coração do ecletismo leonino, que ele acarinhou e projectou para patamares inimagináveis. Seria o justo reconhecimento de toda a nação sportinguista, a um homem que ficará para sempre nos nossos corações.

 Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Caríssimo LPR,
      A partilha desta honra, foi um orgulho para mim.
      A minha gratidão para com João Rocha, apenas deixará de existir quando a lei da vida me libertar deste vale de lágrimas e de injustiças. Todos os que tenham a coragem de o afirmar, serão meus amigos para sempre. É o caso presente.

      Um abraço leoninamente fraternal

      Eliminar
  2. Concordo com os dois e assino por baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho fraterno de gratidão, para a querida "Leoa Assanhada"!
      Não sei quantos serão a sentir o Sporting como nós. Mas isso será o que menos importa. Nunca ninguém me "ouvirá" criticar a decisão que amanhã nos será comunicada, porque tenho a certeza de que será sempre o resultado de uma ponderação colectiva, alicerçada num enorme espírito sportinguista e isso basta-me.
      Mas gritar aos quatro ventos a nossa gratidão a João Rocha, é minha profunda conviccção que nunca será pecado dentro do Sporting e jamais será factor divisionista.

      Um grato e amigo abraço solidário

      Eliminar
  3. Seria a justa homenagem a quem tanto deu ao Sporting e entusiasmou tantos sócios e simpatizantes a ajudar a construir nao um ,mas dois pavilhões.Orgulho-me de à época também ter ajudado.

    ResponderEliminar
  4. Caro Francisco Fernandes,
    O seu orgulho merece a minha gratidão e a de todos os sportinguistas. Bem haja pelo seu sportinguismo.
    Naturalmente que compreendo e comungo do seu pensamento. Temo que não seja apenas o nosso sportinguismo e o dos dirigentes que elegemos e nos representam, que seja chamado a decidir. Mas temos que estar preparados para as imposições de quem irá financiar o projecto e a execução da obra. Se assim tiver de ser, um dia o nosso sonho talvez possa ser concretizado. Quem sabe?!...

    Um grande e leonino abraço

    ResponderEliminar