quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rojo? Boulahrouz? Os dois? Ou outro?!...


Faltam 3 horas, para ser desvendado o mistério. Porque desta vez e tendo em conta o que os "bruxos" habituais tem vido a dizer, a "coisa" complicou-se para além do que é usual.
Pouco passava das 2 horas da manhã quando "A Bola" tirou da cartola a bonita e sugestiva imagem que de imediato apresentei aqui. Faustino Marcos Alberto Rojo, conterrâneo do nosso Fito Rinaudo já estaria no ar a caminho de Alvalade, para assinar por 4 anos, por 4 M€, que seriam pagos pelo Sporting ao Spartk de Moscovo de forma faseada. E chegaria a Lisboa ao meio-dia. Contudo aqui, é categoricamente afirmado que, exactamente no dia de hoje, Rojo foi oficialmente transferido para o Benfica por 3 M€.
Entretanto o "Record" confirmava aqui, que o argentino viria para Alvalade por alguns cêntimos a menos e que o Benfica teria ficado derrotado na corrida, mesmo tendo aumentado a parada à última hora.
Intrigante é o facto do "rei da alcoviteirice", o famigerado Visão do Mercado, ainda não ter adiantado uma única palavra sobre a novela "roja" ou "boulahrouziana". Muito estranho...
De repente, é colocado aqui, no meio de toda esta confusão, o comunicado do Sporting, onde é noticiado que às 16.45 seria apresentado um novo reforço, ainda que sem especificar qualquer nome. E logo as agulhas viraram a sua ponta para outro lado: afinal seria Khalid Boulahrouz a ser apresentado em Alvalade, como aqui(1) apareceu de imediato e aqui(2)  apareceria pouco depois, assistindo-se aqui(1) e aqui(2), a uma curiosa e reservada ambiguidade, que provavelmente conduzirá os seus  autores, mais logo, a argumentarem como tendo sido os únicos que terão acertado.
Eu rebolar-me-ia pelo chão se às 16.45, o Sporting apresentasse os dois, ou então um outro qualquer atleta que não tivesse nada a ver com estes! Muito se devem divertir os responsáveis do Sporting!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário