sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oportunidade bem aproveitada !...


Pronto, tenho que ser honesto e dizer aos amigos que me lêm, que depois do que disse o Presidente Godinho Lopes e do Comunicado do Sporting a anunciar a chegada de um jogador para o meio da tarde de hoje, disse para mim: aí está o central!...  Já é a segunda vez que me engano nas "projecções". Foi com Chhetri e agora com Pranjic ( parece que se pronuncia "pránitch). E nunca mais chega o central!... Há que esperar com calma amigos. De contrário, calha-vos a sorte dos "jornaleiros".
Mas com a chegada de Danijel Pranjic, nasceu-me uma comichão na nuca, que nem vos conto. Esperem-lhe pela volta. Estou já a imaginar as cobras e lagartos que vão dizer do rapaz, particularmente na blogosfera leonina. Que é velho, que não precisávamos dele para nada, que para aquela posição e tal e tal... Bom, o costume. O priorado da freguesia de Alvalade é muito complicado.
Cá para mim, que não percebo nada disto, acho que foi bem aproveitada esta oportunidade. Matam-se três coelhos de uma cajadada:  continua-se a correcta política do "custo zero", dá-se resposta à saída de Evaldo, com evidentes vantagens do meu ponto de vista e coloca-se Capel sob "escuta", não sei se me entendem. Capel é um valor seguro, que muito trabalhou e se esforçou na época passada, dignificando a camisola que enverga e "colando-se" ao nosso coração, mas não lhe fará mal nenhum, olhar para o lado e sentir que tem concorrência. Resumindo, Pranjic vem somar e isso é muito bom. Que tenha toda a sorte do mundo e que não dê muito trabalho ao "Corpo Médico".
Agora, mesmo que me chamem teimoso e de ideias fixas, fico à espera do central. Não me levem a mal, mas eu...
QUERO SER CAMPEÃO ESTA ÉPOCA !!!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário