quarta-feira, 18 de julho de 2012

Khalid, o Canibal, é o novo reforço !!!...



Aí está o novo reforço do Sporting !... Khalid Boulahrouz, vem do Estugarda a custo zero, tem 30 anos e assinou com o Sporting um contrato que se estende até 2014, com mais um ano de opção.
Com passagem por grandes clubes europeus, como por exemplo o Chelsea, é um central experiente e categorizado, que poderá muito bem ajudar o Sporting a eliminar definitivamente as tremendas debilidades defensivas que há longos anos vem exibindo.
Com estilo de jogo viril, o descendente de marroquinos, ganhou dos adeptos do Hamburgo, onde jogou de 2004 a 2006, o apelido de “Khalid, o Canibal”, por razões que muito provavelmente poderão vir a revelar-se importantes na solidez defensiva do Sporting.
Vem aumentar para quatro o núcleo holandês leonino e isso é sinónimo de que o profissionalismo que todos os atletas oriundos do país das tulipas costumam exibir e a razoabilidade dos custos que sempre representam, pode muito bem ter estado na origem da sua contratação, conhecidas que são as limitações actuais do clube de Alvalade. 
As primeiras palavras de Boulahrouz em Alvalade, que aqui podem ser apreciadas, são significativas da sua satisfação por estar no Sporting e da sua disposição de contribuir para que os objectivos do clube possam ser alcançados. Bem vindo Khalid e que a sorte te acompanhe.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário