domingo, 1 de julho de 2012

O "escarro azul" acabou, o Sporting somos nós !!!...



Afinal valeu a pena lutar!... Valeu a pena gritar a nossa indignação. O "escarro azul" da TMN foi definitivamente banido das camisolas do Sporting Clube de Portugal. Assistimos a uma troca curiosa: na camisola tradicional, desapareceu o odiado azul para dar lugar ao preto, onde se passou a destacar o logotipo meo, enquanto na camisola alternativa surge agora o logotipo da tmn a negro, que se destaca e harmoniza com o bonito laranja que há muito tempo foi anunciado.
Ruiu pela base a argumentação de Carlos Barbosa, que não foi capaz nem teve força e dignidade suficientes para corresponder aos legítimos protestos de quase todo o formidável universo leonino. Tomaram os sportinguistas por parvos, tanto os responsáveis do Sporting, com esse senhor de triste memória à cabeça, que vergonhosamente condescenderam na atrocidade passada, quanto os patrocinadores e fabricantes dos equipamentos. Os resultados das vendas devem ter sido desconcertantes e demasiado elucidativos. E para que o fracasso não se repetisse, trataram de reconhecer tão grande evidência e compreender que quem manda é o mercado. Agora só faltará que todos interiorizem outra enorme verdade: todos ganharão incomparavelmente mais,  se venderem 100 milhares de camisolas a 50 Euros, que 20 ou 30 mil a 65 Euros. É elementar caro Watson!...
Esta época, contente e satisfeito com as mudanças e orgulhoso pelo respeito que finalmente foi reconhecido aos melhores adeptos do mundo, irei comprar as duas camisolas. Farei os sacrifícios que forem necessários, pouparei onde e como puder, para poder comprar essas gloriosas camisolas.
E que aprendam todos aqueles que tardam em compreender...
Que o Sporting somos nós!!!... 

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário