domingo, 9 de fevereiro de 2025

E que nunca lhe doam as mãos!!!...


Rui Borges foi duro com o plantel: a mensagem passada aos jogadores

«Rui Borges não gostou de todos os incidentes que ocorreram nos instantes finais da partida do Dragão e passou uma mensagem dura ao plantel. Não pela exibição (e resultado...) que manteve o Sporting no topo da tabela, mas, sobretudo, pela falta de equilíbrio emocional revelada por alguns jogadores com consequências negativas para a equipa já na próxima jornada, em Alvalade, diante do Arouca, com as expulsões de Diomande e Matheus Reis. Em lances que o técnico entendia serem perfeitamente evitáveis e que vão penalizar a curto prazo um plantel que é curto e tem sido muito afectado com constantes lesões e paragens de jogadores.

Todo o discurso na ressaca pós-Dragão, ao que A BOLA apurou, foi mesmo nesse sentido. De irritação, muitos avisos para o futuro, com constantes apelos à «cabeça fria» dos jogadores em momentos de maior tensão. Uma mensagem clara quando entramos numa fase determinante da temporada. Rui Borges, apesar de gostar da atitude dos jogadores, nomeadamente na primeira parte, a exibição acabou por ser manchada por essas duas expulsões, no último suspiro do jogo, que fragilizam o plantel para os confrontos que se avizinham.

A arbitragem de João Pinheiro não agradou ao universo leonino, porém, esse não foi tema abordado dentro de portas. E a renovada estrutura forte dos leões, após as entradas de Bernardo Palmeiro e Flávio Costa, à imagem do que aconteceu com Rui Borges no final do encontro, não tomou qualquer posição pública. O foco está na recuperação da equipa e na partida com o Dortmund, da Liga dos Campeões, da próxima terça-feira...»

E que nunca lhe doam as mãos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário