quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Talento tem de sobra!!!...


Com contrato até 2027, depois de ter custado ao Sporting qualquer coisa a rondar os 10 milhões de euros, Francisco Trincão, do ponto de vista deste Sportinguista que aqui se confessa, ainda não me convenceu "para ir aos figos comigo"! Reconheço-lhe, aliás com toda a facilidade, "paletes" de qualidades técnicas mas, por isto ou por aquilo, tem-me deixado, no final de quase todos os 74 jogos que já fez de verde e branca, sempre de água na boca...

Hoje, pela primeira vez e sem ser em pleno relvado, deixou-me fascinado! Só um homem com "agá grande" recusa ouvir conversas sobre transferências, por desejar apenas retribuir a consideração que Amorim tem revelado por si! Sim senhor, gostei e oxalá possa vir a ser capaz de retribuir em dobro o bem que o seu treinador, desinteressadamente, lhe tem oferecido, às vezes sem grande merecimento!...

Não serei a pessoa mais capaz para aconselhar o Francisco. Mas no meu singelo entender, faltar-lhe-á a "fome" de que Amorim tanto fala, para se fixar, definitivamente, tanto no firmamento leonino, quanto no meu coração!...

Talento tem de sobra!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Mais um excelente texto que engrandece a alma sportinguista.
    O Sporting honrai que o Sporting vos contempla. Abraço a todos os sportinguistas aqui do leoninamente.

    ResponderEliminar