quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Força Leões!!!...


«O Sporting realizou esta quinta-feira mais uma sessão de treinos, após a vitória (2-0) na visita ao Rio Ave, a contar para a 2ª jornada do grupo B da Allianz Cup, com Rúben Amorim a trabalhar com os jogadores que não foram titulares em Vila do Conde, já que os elementos que foram opções iniciais ficaram remetidos a trabalho de recuperação.

De resto, a grande novidade na sessão matinal na Academia prendeu-se com o regresso de dois jogadores, Sebastián Coates e Fatawu, dupla que esteve presente no Mundial'2022 ao serviço de Uruguai e Gana, respectivamente, voltando desta feita para junto do emblema de Alvalade. Além disso, Amorim chamou ainda, de acordo com a nota publicada pelo clube, alguns jovens da formação para o treino da equipa principal.

No que diz respeito a ausências, Bragança e Luís Neto continuam entregues ao departamento médico, bem como St. Juste, ainda a recuperar de uma contusão óssea no joelho esquerdo.»

Rúben Amorim começa assim a ter à sua disposição quase todos os internacionais que estiveram ao serviço das respectivas selecções, de modo a preparar a sua equipa para o novo ciclo que arrancará pouco mais de duas semanas depois do terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Liga, a disputar já no próximo dia 13, terça-feira, com a visita do Marítimo a Alvalade: um ciclo porventura decisivo para a classificação dos leões na nossa Liga, com sete jornadas que englobarão a visita à Luz e a recepção ao FC das Antas, antes do duplo confronto para a Liga Europa com o FC Midtjyland. 

Força Leões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário