sábado, 2 de julho de 2022

Ofensivo e directo para ser campeão!!!...


«"Foi uma decisão muito fácil de tomar", resumiu Alejandro Domínguez, o treinador que sucede a Paulo Freitas no comando técnico do Sporting. 
Depois de um ano sabático, o técnico argentino e com nacionalidade espanhola, de 51 anos, regressa assim a Portugal, depois de ter orientado o Benfica entre 2018 e 2021, numa ligação que terminou num divórcio litigioso.

"Estar fora um ano foi muito tempo, porque gosto do meu trabalho e precisava de voltar ao activo. Regressar e fazê-lo neste clube e no melhor campeonato do mundo, melhor!", disse Domínguez, na apresentação aos sócios leoninos, deixando uma garantia: "Para qualquer treinador, trabalhar num clube como este é um sonho, por isso considero-me um afortunado. É um sonho tornado realidade. Quantos clubes há no mundo com esta envergadura, com esta história e que nos últimos anos conseguiu ganhar tanto?", sublinhou.

E que diferenças haverá neste novo Sporting em relação ao passado? "Eu prefiro um hóquei mais ofensivo e directo, pouco elaborado. Vamos trabalhar para ser uma equipa que não especula, que joga directo, pressiona e que joga um hóquei muito ofensivo", prometeu Domíguez.

Quim Pauls quer manter equipa

Quem é agora o novo novo coordenador do hóquei leonino é Quim Pauls, antigo jogador e treinador do Barcelona e ex-seleccionador e director desportivo da selecção espanhola. Em conjunto com Alejandro Domínguez, Pauls quer ter sucesso em Alvalade. "É uma grande oportunidade, além de acreditar que juntos poderemos fazer um bom trabalho. O desafio a longo prazo passa por trabalhar para conquistar títulos nacionais e internacionais e apostar também na formação, tanto masculina como feminina", disse o espanhol, que deixou elogios a Paulo Freitas e também revelou que não pretende fazer alterações: "A equipa vai manter-se porque é vencedora. Consideramos que merece continuar a defender a nossa camisola".»
Por Diogo Jesus

Ofensivo e directo para ser campeão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário