terça-feira, 5 de julho de 2022

Obviamente uma opção racional!...


Negócios há muitos

«O FC Porto perdeu João Victor. Por muito que isso custe engolir aos cartilheiros do clube, os dragões estavam a negociar e pensavam ter o processo controlado. Erro crasso. O Benfica avançou a todo o gás, com dinheiro no bolso e sem hesitações. Resultado? Um dos mais promissores centrais brasileiros vai chegar à Luz. O preço não é barato e Roger Schmidt fica com centrais a mais. Rui Costa e Braz não estarão a dormir, por isso alguém deverá sair.

Perdido João Victor e após as vendas de Fábio Vieira e Vitinha, a estrutura portista finalmente acordou. Acredito também que por medo da reacção de Sérgio Conceição. Resultado? Um dos mais promissores jovens portugueses vai chegar ao Dragão. Aqui a transferência faz todo o sentido, já os valores são estratosféricos. Mais de 20 milhões por um defesa-central é uma contratação que ajuda a perceber porque está o FC Porto em dificuldades económicas. Um grande alvo a um preço obsceno para o mercado nacional.

Mais poupadinhos, os leões atacam Rochinha, que vai chegar a Alvalade num negócio a rondar os 2 milhões. Não é um craque que faça salivar os adeptos, mas já é seguido com interesse por Amorim há algum tempo. Uma opção racional olhando à relação preço-qualidade.»

Em Alvalade impera a razão...

Obviamente uma opção racional!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário