segunda-feira, 7 de março de 2022

"Magnífico", a palavra exacta!...


OUTRA VEZ SEGUNDA-FEIRA

«... Frederico Varandas ganhou com maioria esmagadora. Mereceu, o bom senso assentou em Alvalade. Se for de vez, então, será magnífico...»

"Magnífico", a palavra exacta!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Estabilidade e credibilidade - a conjugação necessária para o sucesso e engrandecimento do Sporting CP.
    Muito há por fazer e a sementeira apenas agora está na fase da flor.
    Os frutos virão com naturalidade, consistência e optimização da calibragem, para nossa Honra e Orgulho.
    Como gesto de simpatia democrática, agradece-se a predisposição dos candidatos vencidos.
    Um adoptou uma postura delicada, ideias estruturadas e abordagem respeitosa, mas a sua credibilidade esbateu-se por completo ao ser desmentido pelo fundo financiador que afirmou estar a seu lado.
    Se já poucas hipóteses teria, afundou por completo com o comunicado emitido pelo invocado grupo financiador, o que em termos futuros, poderá mesmo ter hipotecado qualquer nova aventura eleitoral.
    O outro candidato, assumiu sempre uma forma de estar, beligerante, crispada, arrogante e, por vezes até com alguma boçalidade, que a esmagadora maioria rejeita e abomina.
    Arregimenta a réstia de grupelhos (cada vez mais isolados e minoritários) horda de simpatizantes de tudo aquilo que é desprezível para a Família Leonina.
    E muito se lamenta, porque sendo sem dúvida Sportinguistas, não conseguem discernir o seu manifesto intento persecutório, secundário e soez, daquilo que são os superiores interesses do clube.
    Jamais terá a mínima probabilidade de pertencer a O.S., pois acabou por arder na própria "fogueira" que ateou.
    Força Sporting CP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pronto!... Portanto, segundo o que li aqui, o Sporting Clube de Portugal, apesar das ondas levantadas por minorias absoluta e completamente descartáveis, na conjuntura presente, conseguiu, e reafirmo, apesar das tais
      minorias que só atrapalham o "processo democrático", atingir a estabilidade governativa, e quiçá até porventura, desportiva. Fico, portanto, contente, pois os estados "brilhantes" e "brilhantemente" atingidos pelo MEU QUERIDO CLUBE" nestas eleições fazem prever um futuro risonho, com alguns escolhos, mas, risonho! Sempre!
      Cinismos à parte, os meus 65 anos de experiência de vida não me permitem confiar neste pessoal directivo! É que, apesar de cego, já vi muito nesta vida! Quem quiser perceber, percebe! Quem não quiser...!

      Eliminar