quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Este tridente é... mortífero!!!...


No rescaldo do espectacular encontro ontem realizado pelo Sporting no Vodafone Park de Istambul, não saíram defraudadas as minhas fundadas expectivas de ver finalmente reunidas as condições para que Rúben Amorim avançasse para a escolha do "tridente mortífero" que julgo lhe viria bailando na mente desde a chegada de Paulo Sarabia a Alvalade!...

De facto, se pensarmos nas múltiplas oportunidades de golo feito criadas por este espectacular trio de predestinados e as compararmos com a produção da equipa nos últimos jogos, seremos levados a concluir que, se pela primeira vez que jogaram juntos, chegaram a causar o pânico na defesa turca e levaram o categorizado veterano central croata, Domagoj Vida, à mais pura e genuína declaração de impotência logo a seguir ao fabuloso golo de Paulinho - reparar nas imagens que são esclarecedoras! -, estará tudo dito acerca das tremendas potencialidades que se adivinham na produção futura destes três talentos, quando a mecanização e o conhecimento mútuo estiverem suficientemente afinados.

E se nos perguntarmos sobre o novo e surpreendente rendimento de Paulinho, a resposta estará nos "três golos" que marcou, já que apenas o travessão e o poste foram capazes de evitar os dois remates com selo de golo que enviou para as redes do gigante e inconsolável Ersin Destanoglu. 


Atrevo-me a prognosticar aquilo a que poderemos assistir no próximo sábado em Alvalade, pelas 20:30, frente ao Moreirense, se os três puderem estar disponíveis para o encontro: adivinham-se golos, muitos golos!...

Posso estar redondamente enganado, mas creio bem que nem todos os autocarros do mundo poderão valer aos cónegos!...

Este tridente é... mortífero!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Que no próximo jogo tenham Bragança nas costas e Nuno Santos a fazer toda a esquerda. SL

    ResponderEliminar
  2. O Moreirense deve defender melhor que os turcos. Cada jogo é um jogo. Os vermelhos ganharam 3 a 0 ao "Barceloninha" e depois, logo a seguir, perderam, em casa, com o Portimonense!

    ResponderEliminar
  3. SPORTINGUISTA! FAÇO UM APELO. TODOS À AG de SÀBADO, SOB PENA DE SERMOS CONIVENTES E CUMPLICES DESTES FANTOCHES QUE CRIAM RUÍDO E QUEREM DESESTABILIZAR O CLUBE CIENTE QUE O SEU GURU PODE VOLTAR. VAMOS DAR UMA LIÇÃO DE CIVISMO E GRANDEZA DO CLUBE. TODOS À AG DE SÁBADO. EU VOU LÁ ESTAR. VAMOS ENCHER O PAVILHÃO E DAR UMA LIÇÃO AOS DESESTABILIZADORES E AOS GRUPELHOS RUIDOSOS DOS BRUNECOS.

    ResponderEliminar
  4. Caro Jasil,
    É precisamente isso, o que os verdadeiros Sportinguistas certamente vão fazer, em razão da consciência, do reconhecimento do mérito e na defesa do NOSSO Sporting CP.

    ResponderEliminar