terça-feira, 3 de agosto de 2021

Ou então mandá-los para aquela banda!!!...


Pedro Gonçalves inflacciona acordo de Ugarte com o Sporting
Famalicão tenta incluir vários bónus por objectivos no acordo para sacramentar venda de 50 por cento do médio uruguaio

Segundo reporta esta tarde o site MaisFutebol, o Famalicão estará a dificultar ao máximo a transferência de Manuel Ugarte para o Sporting. Apesar de já terem definido o preço fixo do negócio, cerca de seis milhões de euros por 50% do passe, os minhotos, na pessoa do presidente da SAD famalicense, Miguel Ribeiro, na foto acima, insistem agora na inclusão de valores extras por objectivos atingidos, o que, nesta altura, tem vindo a atrasar o acordo.

Ainda segundo aquele site e de olho no passado recente, os famalicenses não querem cometer o mesmo erro da negociação de Pedro Gonçalves, quando acertaram a venda de também 50 por cento do passe (por 6,5 milhões de euros), mas não adicionaram nenhum bónus. Ao término da época passada, terão ficado «frustrados» ao ver que o médio foi campeão e goleador da Liga, além de ter participado no Euro2020.

Entre Sporting e Ugarte existe já há algum tempo um acerto verbal para um contrato válido por cinco temporadas. O próprio médio uruguaio, inclusive, já revelou publicamente que está «muito entusiasmado e com ambição» de assinar pelos leões, onde é um pedido de Ruben Amorim.

Enquanto se aguarda por um acordo definitivo, o Famalicão continua a contar com Ugarte, sobretudo numa estratégia de pressionar o emblema de Alvalade. Até por isso o jogador foi utilizado por Ivo Vieira na vitória por 1-0 frente ao Estoril,  no último domingo, na Taça da Liga.

Nervos de aço e coração de leão para lidar com estes "miguéis"!...

Ou então mandá-los para aquela banda!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Se fosse eu a mandar…
    “Ai mandava-os …mandava…”

    ResponderEliminar
  2. Se fosse eu a mandar não sei. Isto de ter presença de espírito com ausência de corpo é muito fácil.

    ResponderEliminar