domingo, 20 de junho de 2021

Rumo à "mesa limpa" em 2021/2022!!!...


TÍTULO DE HÓQUEI EM PATINS FECHA "ÉPOCA DOURADA" PARA O LEÃO

«Com a vitória no Dragão Arena, o Sporting sagrou-se campeão nacional de hóquei em patins e deu por encerrada uma época verdadeiramente dourada para o clube de Alvalade.

No futebol, os leões festejaram a conquista do título de campeão 19 anos depois, ao qual juntaram a Taça da Liga e nas modalidades registou-se uma autêntica 'limpeza', à qual apenas escaparam os campeonatos de voleibol (Benfica) e andebol (FC Porto venceu campeonato e Taça de Portugal).

No basquetebol, os leões fizeram a 'dobradinha', com a conquista do campeonato e da Taça de Portugal. No futsal, foram quatro os títulos conquistados: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões.

No hóquei em patins, para além do título selado este domingo, a equipa de Paulo Freitas já havia ganho ao FC Porto a final da Liga Europeia, enquanto no voleibol os verde e brancos conseguiram vencer a Taça de Portugal.»

Quase que era um "xito"! Mas bastará esperar um ano. Vamos Leões...

Rumo à "mesa limpa" em 2021/2022!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Epoca epica. Parabens a todos que permitiram tal feito. As minhas quotas ja estao pagas por um ano e nao me custa admitir que votarei varandas. Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo:
    Ainda falta a final do campeonato nacional de hóquei em patins feminino, no próximo fim de semana.
    Grande Abraço

    José Lopes

    ResponderEliminar
  3. https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/fc-porto-anuncia-continuidade-no-campeonato-de-basquetebol-mas-impoe-condicoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Prezado Álamo,
    Como eu esperava (e dissera ao meu filho) estes mafiosos, ao desenterrarem o tema antes do quarto jogo da final do hóquei, "apenas" tiveram o propósito de condicionar os árbitros para esse jogo.
    SL

    ResponderEliminar