39 anos depois caiu para o Crônico. Parabens a todos os que trabalharam afincadamente para atingir a glória. Como sempre como vulgar sócio, digo obrigado. Carrega Sporting!!!..
5 contra 5 e final ganha o Sporting. Estou curioso para ver o que vai acontecer aquele treinador (?) adversário depois do que fez. Ate o trofeu destruiu. Aquilo nao é um clube, é um grupo de malfeitores de cima a baixo
Inadmissível o comportamento do treinador e as perseguições no interior do recinto perpetradas por jogadores, aos arbitros. Indecoroso e inqualificável. As sanções e penalizações, jamais poderão deixar de não serem muito graves, face às imagens gravadas e factos registados. Parabéns ao Sporting CP pela época grandiosa, fantástica, épica e Histórica. Contrariando tudo o que de mau se viu de forma deplorável, inapropriada, condenável e deprimente, por parte da equipa da cidade do Porto, ressalvo a atitude nobre e de grande desportivismo, de um seu jogador e numa final, ao alertar e corrigir uma decisão do árbitro, pois a bola ressaltou em proveito após toque numa das suas pernas. Um oásis que merece destaque e aplauso, numa recorrente falta de cultura, promoção da tacanhez e insanidade cívica.
39 anos depois caiu para o Crônico.
ResponderEliminarParabens a todos os que trabalharam afincadamente para atingir a glória.
Como sempre como vulgar sócio, digo obrigado.
Carrega Sporting!!!..
5 contra 5 e final ganha o Sporting. Estou curioso para ver o que vai acontecer aquele treinador (?) adversário depois do que fez. Ate o trofeu destruiu. Aquilo nao é um clube, é um grupo de malfeitores de cima a baixo
ResponderEliminarInadmissível o comportamento do treinador e as perseguições no interior do recinto perpetradas por jogadores, aos arbitros.
ResponderEliminarIndecoroso e inqualificável.
As sanções e penalizações, jamais poderão deixar de não serem muito graves, face às imagens gravadas e factos registados.
Parabéns ao Sporting CP pela época grandiosa, fantástica, épica e Histórica.
Contrariando tudo o que de mau se viu de forma deplorável, inapropriada, condenável e deprimente, por parte da equipa da cidade do Porto, ressalvo a atitude nobre e de grande desportivismo, de um seu jogador e numa final, ao alertar e corrigir uma decisão do árbitro, pois a bola ressaltou em proveito após toque numa das suas pernas.
Um oásis que merece destaque e aplauso, numa recorrente falta de cultura, promoção da tacanhez e insanidade cívica.