quarta-feira, 23 de junho de 2021

Força Sporting, livra-nos da agonia!!!...




Ainda ontem à noite trouxe para aqui a discussão da notícia - com imagem! -, duma intervenção que o Sporting está a levar a cabo no exterior do Estádio José Alvalade, expressando o desejo de que dos trabalhos que estão a ser realizados pudesse vir a resultar o cumprimento de um outro qualquer objectivo que nos livrasse da agonia que nos provocou a excêntrica "taveirada" imposta a todos os sportinguistas, de cada vez que olhamos para o exterior do nosso estádio. 

Depois de publicado o postal tentei indagar junto dos meus botões, eu que nem terei sido mesmo nada bafejado pelos favores dos deuses no que toca aos dons artísticos que trouxe do ventre materno, se não estaria a cair na típica propensão atribuída a tantos dos nossos compatriotas de dizer mal de tudo, sem quase nunca apontar uma solução para esses males.  O grande repto que a mim próprio lancei, obrigou-me  a pensar numa solução para a "taveirada". Daí a tentar encontrar uma solução simples e pouco onerosa, foi um salto de pardal. Jamais o teria conseguido com alguns lápis de cor e uma folha em branco. Muito menos com pincéis e uma qualquer tela. Mas com a ajuda do "paint", ainda que muitas sejam as minhas limitações, fui tentando e creio que consegui dar corpo à minha ideia.

Ora vejam se, no mínimo, o meu trabalho não evitaria aqueles esgares enjoados de tantos e tantos sportinguistas, a par daqueles dichotes e gargalhadas de gozo que ouvimos dos adeptos rivais?!...

Afinal, não será preciso ser artista como o pai da "taveirada", que já suportamos há quase 18 anos!...

Força Sporting, livra-nos da agonia!!!...

Leoninamente,
Até à próxima       

1 comentário:

  1. Se as cadeiras são apenas estética, talvez os verdalejos tb o sejam? Se assim for, o arquiteto não pode dizer nada.
    SL
    Manuel Cunha

    ResponderEliminar