As grandes marcas na imagem, no prestígio e na qualidade, associam-se em parcerias para mútua promoção, com outras instituições desportivas de ímpar referência e credibilidade - é o presente caso do Sporting CP. Por outro lado, no mesmo âmbito e objetivo, qualquer aproximação a quem está implicado em alegados casos de corrupção, tráfico de influências e processos judiciais, são um péssimo e eventual negócio ruinoso de marketing.
As grandes marcas na imagem, no prestígio e na qualidade, associam-se em parcerias para mútua promoção, com outras instituições desportivas de ímpar referência e credibilidade - é o presente caso do Sporting CP.
ResponderEliminarPor outro lado, no mesmo âmbito e objetivo, qualquer aproximação a quem está implicado em alegados casos de corrupção, tráfico de influências e processos judiciais, são um péssimo e eventual negócio ruinoso de marketing.
E para renovar os votos nada melhor que um novo "anuncio".
ResponderEliminarVejam que esta' muito bom.
https://youtu.be/kPcXbo1qvjw
Bem esgalhado!...
Eliminar