quinta-feira, 24 de junho de 2021

Que de Sevilha venha a redenção!...


À primeira vista esta deveria ser uma boa notícia para Fernando Santos, mas temo que o seja apenas aparentemente, na medida em que a disponibilidade do jovem e talentoso lateral se me afigura uma inusitada pedrada no tranquilo lago em que vinha navegando o nosso seleccionador quanto à lateral esquerda. Sobre aquela zona do terreno e até agora, ainda não tinham chovido críticas, independentemente do rendimento evidenciado pelo seu predilecto que, em abono da verdade, ainda não correspondeu neste europeu à qualidade a que nos vinha habituando na selecção ou mesmo no seu clube em passado ainda não muito distante. A recuperação de Nuno Mendes em vez de significar mais uma opção que poderia muito bem vir a revelar-se fundamental, acaba por agitar as água calmas e complicar a vida a quem convive demasiado mal com a crítica.

Mas estas pessoalíssimas considerações carecem de qualquer importância e difícilmente constituirão mais do que um placebo no tratamento e na difícil cura dos distúrbios de que, flagrantemente, parece padecer o nosso seleccionador. Importante será a recuperação deste talentoso jovem já que, mesmo que não venha a ser utilizado na equipa de todos nós, terá quem o receba de braços abertos na Academia quando regressar. Tem sido assim com João Palhinha, Pedro Gonçalves e alguns mais, por que carga de água haveria de ser diferente com Nuno Mendes?!...

Que de Sevilha venha a redenção!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Por muito católico que ele seja..só fará o tal milagre se for vermelho, mostrando uma agnóstica intenção de usar a paleta de cores tipo LGBT tão em voga hoje em dia..
    È o que temos. E 5ª e domingo há sobremesa.

    ResponderEliminar