sexta-feira, 11 de junho de 2021

O homenzinho é mesmo cego!!!...




Não haverá a mais pequena volta a dar! Com nenhuns óculos do mundo o problema será resolvido. Tal como os desgraçados vermelhuscos do Canal 11 e os benfas mais desprotegidos da sorte...

O homenzinho é mesmo cego!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Dou lições de Braille a preços módicos!
    José Manuel David

    ResponderEliminar
  2. esta fotografia é duvidosa, mas há outra hipótese da bola ter entrado , e que não temos imagem , que é quando o gr , a deslizar, entra pela baliza dentro ,e nessa altura , pode ter arrastado a bola juntamente com o corpo .De qualquer maneira , o choradinho é para garantir mais uma arbotragem vergonhosa na lixeira no proximo jogo .

    ResponderEliminar
  3. Canal 11, o tal da fpf, palavras para que? Isencao? O que é isso? Verdadeiramente nojento os meandros do futebol tuga..

    ResponderEliminar
  4. A fotografia não esclarece se a bola entrou na totalidade. Só uma imagem entre os postes o poderiam esclarecer como mostrou a Sporting TV. Pela imagem tenho sérias dúvidas que tenha entrado totalmente. Mas é para compensar as arbitragens pouco rigorosas que beneficiam o carnide

    ResponderEliminar
  5. Nem tudo é mau nesta personagem. Consta que é consensualmente reconhecido como o expoente máximo da capacidade mínima.

    ResponderEliminar