quarta-feira, 16 de junho de 2021

João Mário é do Sporting. Simplesmente!!!...




"Sendo que a única condicionante que impede a vinda de João Mário é uma diferença de 2 ou 3 milhões, acho que o Sporting deve fazer um esforço financeiro para contratar o jogador, não só pela qualidade técnica que pode trazer à equipa, como pelo papel que desempenha na mesma. Se olharmos para o passado o Sporting já deu mais dinheiro por outros jogadores que não garantem a qualidade que João Mário oferece.»




O autor deste "modesto cantinho de leoninidade", vem por este meio expressar, junto de quem de direito, o seu total e profundo sentimento de partilha com o pensamento afirmado pelo grande sportinguista que é José Eugénio Dias Ferreira.

Venha o remédio de onde tiver de vir, ou fique a falta onde tiver de ficar, o Sporting nunca poderá abdicar de um dos maiores sustentáculos do glorioso título que há pouco acabou de conquistar e garante da recuperação que toda a grande nação leonina tão ardentemente espera e deseja.

João Mário não pode sair de Alvalade a meio da obra que tão bem e tão empenhadamente ajudou a concretizar...

João Mário é do Sporting. Simplesmente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Caro Alamo, o jogador acaba contrato no proximo ano e em Janeiro pode assinar livre. Isto é um processo de negociacao e se Joao Mario quer mesmo o Sporting so tem de confiar que o Sporting esta apenas a tentar baixar o preço. O Sporting nao precisa de papagaios, precisa de competência e o dar o que o Inter quer neste momento é, desculpe dizer, estupidez. Vamos ter calma e sangue frio pois precisamos de gastar o minimo possivel e Joao Mario daqui a um ano é livre e por isso o inter, que nem conta com o jogador, tem de baixar preço. O sr Dias Ferreira que fale de direito que é a sua especialidade, que saudades do Sporting em que os do costume dao palpites logo que lhe colocam microfones ao pé…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que "assim seja", exactamente como o caro Paulo T diz! E que os receios de Dias Ferreira e do Álamo sejam "preocupações sem sentido", de quem apenas deverá falar de matérias da sua especialidade: ele de leis e eu de máquinas! Embora ambos com as quotas do Sporting em dia, de "bico calado" é que estamos bem! "Noblesse oblige"!......

      Eliminar
  2. Caro Alamo, nao me interprete mal que de forma alguma quis criticar aquilo que escreveu mas sim alguns sportinguistas que costumam ha anos opiniar na cs logo que têm oportunidade de o fazer.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Paulo T
    Dias Ferreira não tem que meter o "bedelho" no assunto. Esta Direção não tem nada a aprender com ele.
    Que continue com as suas crónicas na Bola e saia de cena.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Conheço o José Eugénio desde os anos setenta.Sofre e muito pelo nosso clube. Era só o que faltava não poder dar a sua opinião quando todos nós e bem a podemos expressar. É efectivamente um problema do nosso clube. Estamos cheios de pequenos ditadores.

    ResponderEliminar
  5. Sendo certo que o actual contrato com o clube italiano, tem o término previsto para o próximo ano, julgo que a partir de Janeiro ficará livre de poder celebrar um outro vínculo.
    Neste sentido e admitindo que a vontade de JM é jogar e ficar no Sporting CP, a gestão deste processo carece de muita paciência e sagacidade.
    A Direção, prudente e responsável, saberá como e quando será o melhor momento.

    ResponderEliminar