terça-feira, 29 de junho de 2021

Entre as certezas de A Bola e a nossas dúvidas!...


Vinagre já não foge

Avança hoje o jornal A Bola às 12:50, pela pena do jornalista Nuno Raposo, que Rúben Vinagre estará a caminho do Sporting, um dossier que a administração leonina vai fechar esta semana. O lateral-esquerdo de 22 anos chega a Alvalade cedido por empréstimo do Wolverhampton, com cláusula de compra, opcional ou obrigatória, para ser accionada no final da temporada 2021/2022. Os verdes e brancos garantem desde logo um jogador promissor, capaz de concorrer com o titular Nuno Mendes e pronto para o substituir quando este vier a abandonar o clube, já na janela de Verão ou depois no mercado de Inverno, como se prevê.

Há muito identificado em Alvalade, sobretudo quando durante a temporada 2020/2021 se começou a perceber que a qualidade de Nuno Mendes o colocaria sob os holofotes de grandes clubes da Europa - o Manchester City continua interessado e pode avançar já neste mercado ou depois no de Janeiro; o Real Madrid também já marcou posição -, Rúben Vinagre chegou a estar também na lista de possíveis reforços do Benfica, num "dérbi" adiantado pelo jornal já em Abril, acrescentando agora: "o defeso passou, as pré-temporadas de leões e águias arrancaram, os encarnados acabaram por sair de cena e os verdes e brancos vão ganhar a corrida: Vinagre já não foge"!...

Entre as certezas de A Bola e a nossas dúvidas!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não será uma daquelas "passadas" de carvão à moda do Serpa? Para depois terminar noutro lado? É que nós ainda não vendemos o Nuno Mendes e ainda temos o Matheus Reis!

    ResponderEliminar
  2. O que espero é que o plantel…
    Fique…
    “ Bem temperado…”

    Sporting Sempre..

    ResponderEliminar