quarta-feira, 3 de junho de 2020

Tudo por tudo pela vitória!!!...



Balneário rendido a Rúben Amorim
Os jogadores pretendem ver reflectido no relvado o trabalho realizado nas últimas semanas

«Em Alcochete há uma grande expectativa no regresso do campeonato depois de três semanas de trabalho que funcionaram praticamente como uma pré-temporada. Os jogadores ficaram agradados com os métodos de Rúben Amorim, e agora querem ver materializado no relvado o fruto do trabalho desenvolvido.

Já arredada da disputa do título, a equipa leonina ainda acredita que pode chegar ao terceiro lugar que é ocupado pelo Sp. Braga, com mais quatro pontos. O triunfo em Guimarães é apontado como um novo ponto de partida para uma época em que os resultados desportivos têm ficado muito aquém do desejado.

Novas oportunidades
Os jogadores do Sporting acreditam que este final de época também será decisivo para o técnico tirar as últimas dúvidas em relação a dispensas e ao reforço do plantel.

Dado o elevado número de encontros agendados, os futebolistas sabem que todos terão oportunidades, mesmo os mais jovens, que só foram integrados no plantel em Janeiro. Num terreno difícil, o leão de Rúben Amorim vai ter o primeiro teste de fogo.

Ensaio na Academia e viagem à tarde
O plantel leonino vai realizar hoje, na Academia, mais um treino que permitirá a Rúben Amorim ultimar a preparação para o jogo com o V. Guimarães. Já com dois treinos de conjunto realizados em Alvalade, onde simulou as condições que os jogadores vão encontrar , o técnico ainda testou diferentes estratégias que poderá utilizar. Registe-se que o treinador leonino irá fazer a antevisão do encontro em Alvalade, às 17h30, e no final da mesma será conhecida a lista de convocados. A comitiva parte para o Norte assim que terminar a conferência de imprensa.»
(in Record, hoje às 05:47)

São as últimas e mais fresquinhas novidades sobre a equipa principal do Sporting, que hoje fará o seu último apronto para o difícil jogo de amanhã, às 21:15, no estádio D. Afonso Henriques, trazidas pelos jornalistas de Record, João Soares Ribeiro e Vitor Almeida Gonçalves.

Tudo por tudo pela vitória!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários: