sexta-feira, 12 de junho de 2020

Já era tempo!...



Decerto que alguma vez acontecerá a Rúben Amorim comunicar menos bem! A perfeição não existe e, como todo o ser humano, um dia dirá o que deveria calar ou calará o que deveria dizer, mas há características que tem vindo a exibir na sua mensagem que muitos, com outro estatuto e experiência, deveriam seguir...

Já era tempo de todos nós, sportinguistas, nos revermos nas palavras e na atitude de quem lidera a vertente técnica do futebol do Sporting, da forma simples, directa, assertiva e desempoeirada com que o nosso treinador o faz. Se para tal foi preciso assumir pagar o que teremos de pagar, honra para quem, finalmente, tomou essa decisão. 

Já era tempo!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Força Amorim...
    "estou nessa...!"

    E vamos lá começar já hoje...!

    "Conta comigo..."

    Spooooorting...!!



    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande abraço para o amigo Max!...

      Muita saúde para apoiar o Sporting...

      SL

      Eliminar
    2. Obrigado amigo...
      Espero e desejo que o meu amigo e toda a sua família se encontrem de boa saúde...
      Eu graças a Deus e os meus vamos bem...

      Também para todos os leitores e comentadores do Leoninamente e suas famílias...
      desejo o melhor...

      Mas vamos todos ter cuidados máximos...

      "Vamos viver a vida"...mas sem esquecer "que a morte anda por aí à solta...

      Sporting Sempre...!

      SL "

      Eliminar