sábado, 20 de junho de 2020

Há gente feliz com lágrimas!!!...

A mãe de Nuno Mendes chorou de alegria e emoção em Alvalade
A estreia, a renovação e a mãe em lágrimas: tudo sobre a noite mais feliz de Nuno Mendes
Emoções fortes nos bastidores da assinatura do novo contrato do lateral do Sporting

«Um dia não são dias, mas um par de horas pode valer por uma vida inteira, quando se concretiza um sonho de anos. Nuno Mendes não caiu propriamente de paraquedas no onze do Sporting na noite de quinta-feira. Para trás já estavam dez anos de clube e sacrifícios, muitas noites a pensar no tal dia em que poderia pisar o relvado de Alvalade, de leão ao peito.

“Foram muitos os momentos que me marcaram mas de certeza que este foi aquele que me marcou mais e que nunca vou esquecer”, disse o lateral, após o encontro com o Tondela, em declarações às plataformas do Sporting, às quais Record teve acesso exclusivo. “ Fiz 18 anos e estreei-me na equipa como titular. Estou feliz por continuar no clube. É um dia que não vou esquecer”, reforçou o ‘menino’ que já está debaixo de olho de gigantes como o Real Madrid ou o Manchester United.»

Para trás não estarão apenas "dez anos de Clube e sacrifícios, muitas noites a pensar no tal dia em que poderia pisar o relvado de Alvalade, de leão ao peito"! Para trás estará um berço onde, a julgar pelas singulares qualidades e grandeza de carácter exibidos por quem hoje merece sorrir de felicidade, esteve um lar que necessariamente sempre terá cultivado exemplar clima de educação, respeito e dedicado afecto por uma grande instituição que representa uma forma única de estar no mundo e congloba, por todas as partidas desse mesmo mundo, milhões e milhões de adeptos que disso e nisso se orgulham e revêem...

As lágrimas também podem significar merecida felicidade...

Há gente feliz com lágrimas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O respeito e educação se forja no lar e seu agregado familiar. Muitas vezes é espuecido no futebol português.
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar