sábado, 13 de junho de 2020

São vírus sem vacina ou cura possível!!!...


Amorim ganha pontos

«O Sporting não fez uma grande exibição, longe disso, mas ganhou. E com a vitória recuperou dois pontos ao Benfica, três ao Sp. Braga e recuperou a distância para o Famalicão, algo muito importante na vida leonina. Rúben carrega um peso enorme pelos 10 milhões gastos por Varandas, mas esse é um tema que parece não o preocupar. E a verdade é que se olha para equipa e ali há novidades. Primeiro a coragem de apostar nos jovens: Já havia Max na baliza, agora há Eduardo Quaresma no centro da defesa, Camacho no corredor direito, Matheus Nunes no miolo e Jovane na ala. Pode não ganhar sempre como disse que queria fazer, mas entende-se que já trabalha o futuro. E soma pontos.

Amorim não olha a nomes. Mathieu na bancada é um sinal claro de que vai ter pouca pachorra para vacas sagradas. O Sporting precisa, de facto, que jogue apenas quem esteja disponível para dar tudo. O francês é inequivocamente um dos melhores jogadores do plantel, mas concordo com o técnico quando diz que "não vai pedir" a ninguém para ficar no Sporting. Ou se sente em condições e assina ou o leão precisa de um novo patrão.

As tarjas em Alcochete foram uma imbecilidade. Não por serem criminosas. Mas Alcochete terminou há 15 dias. Pressão nos miúdos? Já?»
(Bernardo Ribeiro, Saída de CXampo, in Record, hoje às 02:42)

Serão sempre imbecis. Sempre!...

São vírus sem vacina ou cura possível!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. > Pressão nos miúdos? Já?

    Um presidente que diz "só Matheus Nunes vai pagar Rúben Amorim" e queixam-se das faixas de alcochete?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será a mesma coisa que comparar o "olho do cu com a feira da ladra"!...

      Eliminar
  2. Os energúmenos de claque :pedem e exigem", tudo aquilo a que não têm qualquer direito e precisamente sobre aquilo que não honram, nem respeitam - os valores, símbolos e os representantes institucionais do clube.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo consigo.
    Os que são verdadeiramente do SPORTING, ainda que críticos da direcção de Frederico Varandas, não podem deixar de estar com este, na atitude que tomou relativamente às claques (JL e Directivo).
    Realmente, não necessitamos de cadastrados (Camarás e quejandos) que se infiltraram nas claques que nasceram com o único propósito de apoiar o clube, e que as tornaram em turbes de arruaceiros dedicados a actividades ilícitas ou à promoção da violência no futebol.
    Está na altura de os sócios e adeptos que se movem única e exclusivamente pelo amor ao clube, que pagam quotas ou gamebox´s para assistirem aos jogos (e não usufruem de benesses como as que eram atribuídas às claques) se unirem e afastarem para sempre do nosso SPORTING, estes energúmenos organizados em tribos guerreiras imbecis.
    Não lhes sentiremos a falta, antes pelo contrário, talvez se consiga tornar o Estádio José de Alvalade num lugar mais agradável, em que famílias inteiras de sportinguistas (pais, mães, crianças) se juntem e possam lado a lado, assistir calmamente aos jogos, partilhando alegremente as vitórias leoninas ou sofrendo as derrotas com tristeza.

    ResponderEliminar