sexta-feira, 26 de junho de 2020

O Sporting deixou de fazer sofrer os adeptos!...


Um jogo agradável do Sporting a dar sequência ao que tem vindo a ser uma adaptação gradual às ideias de Rúben Amorim. O novo técnico leonino somou assim quatro vitórias e um empate nos cinco jogos à frente da equipa, que parece ter o modelo de jogo já claramente definido. 

Licá logrou abrir a contagem para o Belenenses SAD, mas Coates e um bis de Jovane, com um primeiro golo de grande qualidade a centro milimétrico de Ristovski, sentenciaram o jogo ainda na primeira parte. A segunda teve um pouco menos de intensidade, até pelas mudanças operadas nas equipas, mas o Sporting manteve o equilíbrio e a supremacia no jogo. Terceira vitória seguida para os leões, que mantêm o terceiro lugar do campeonato, com os mesmos dois pontos de vantagem sobre o Sp. Braga.

O Sporting deixou de fazer sofrer os adeptos!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. OGeraldes a fazer um bom jogo. Pode ser um jogador importante para congelar o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom jogo?! O homem só fez a segunda parte, ou o 'expert' Helder Mestre esqueceu esse ligeiro pormenor?!...

      Eliminar
  2. A segunda parte foi o jogo que ele fez. É a esse jogo que me refiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longe de mim tentar encontrar argumentos para rebater tão estranha teoria, para mais de um "expert" como Helder Mestre! Fica então assente que uma das duas partes de um jogo, constitui, por si só, um jogo também! Hoje, na Cidade do Futebol, tivemos então dois jogos: um na primeira parte, que o Sporting ganhou e outro na segunda, cujo resultado foi um empate! E pronto, não se fala mais nisso! Palavra de "expert"!!!...

      Eliminar
  3. A mim, desde o primeiro ano do jesus, que não ficava tão contente com o sporting
    Se foi preciso pagar 10 milhões mais xxx, siga.
    SL, Miguel Coelho

    ResponderEliminar