quarta-feira, 24 de junho de 2020

Mathieu não merecia este final!...



Jérémy Mathieu sofre lesão grave e acaba a época
Central leonino poderá ter de terminar carreira devido a lesão contraída no treino desta quarta-feira

O sub-capitão leonino lesionou-se no joelho esquerdo e irá agora realizar uma ressonância magnética para apurar a extensão do problema. Uma primeira avaliação, porém, já permitiu concluir que o defesa não deverá ter condições para voltar a jogar esta época.

Mathieu já tinha deixado em aberto a possibilidade de pôr termo à carreira no final desta temporada e o risco desta lesão obrigar a uma recuperação prolongada dará força a esse cenário. Falta, no entanto, perceber a real extensão do problema, que resultou de um lance dividido na sessão de trabalho desta manhã em Alcochete.

A baixa de Mathieu abre uma vaga no eixo da defesa, já a partir do encontro com o Belenenses SAD, esta sexta-feira. Neto, Gonçalo Inácio ou Borja serão os candidatos a ocupar o lugar de Mathieu, que poderá assim terminar também a ligação ao Sporting.

Mathieu não merecia este final!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Lamento, muito sinceramente, a lesão, mais ainda pelas consequências.
    Desejo que uma boa recuperação ao jogador e, sendo possível, gostaria de voltar a vê-lo com a nossa camisola vestida... mesmo que seja a de um dos elementos do corpo técnico da Academia.
    Força, Leão!
    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo,

    Péssima notícia para o jogador, clube e para nós. Desejo uma rápida recuperação e que fique por cá, bem precisamos de pessoas como ele.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=f263b254-dc96-41fd-af01-3da34ac3179e&t=20200625114312

    Muito triste por esta imagem...

    Obrigado Mathieu...
    Um Gosto poder ter-te apoiado e vibrado com a tua Classe...!
    Obrigado por teres vestido a camisola do Rampante...!!

    Muitas Felicidades...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar